*Sasuke*
Chamei meu clã, em poucos minutos estávamos em frente ao distrito Senju, com os sharingans ativos, com trajes especiais para não sermos reconhecidos.
- Por que estamos fazendo serviço de polícia? -Obito disse escorado em uma árvore com o sharingan brilhando, revelando apenas o vermelho vibrante em meio a escuridão, o mesmo acontecia com os demais.
-Não enche, esse é nosso serviço. - Madara.
- Vamos apenas parar de papear e matar logo esses desgraçados. -Shisui estava irritado.
- Mandei um corvo. Há muita segurança por estarmos em meio de semana. Ela realmente está aqui. Quero que saibam que, a partir do momento em que invadirmos o distrito deles, estaremos em guerra. -Itachi falou com calma, isso chega a me irritar.
-Não será necessário causarmos uma guerra, o clã Hyuuga acabou de fazer isso. Madara observava o outro portão, enquanto os usuários do byakugan invadiu indiscretamente.
- Foda, agora vamos. -Falei.
-Certo... - Eles concordaram, e então pulamos o muro e nos separamos. Três clãs lutando, os Senjus lutam para conseguir Sakura, nós lutamos para protegê-la, e os Hyuugas lutam pela Hinata, isso vai ser emocionante de ver.
Enquanto eu pensava nessas coisas, lutei com alguns senjus, cara esses merdas são realmente muito fracos, puta que pariu.
- Quem é você? - Pude sentir o brilho branco de seus olhos tomar conta, um hyuuga atrás de mim, longe o suficiente para não lutarmos. Apenas virei meu rosto levemente mostrando o brilho vermelho do sharingan em meio a escuridão. Era Neji, primo de Hinata, não me surpreendeu. -Um Uchiha? O que vocês fazem aqui???
-Viemos resgatar Hinata Hyuuga.
-Por quê? o que querem com ela?
-Viemos a pedidos de sua melhor amiga. Estamos do mesmo lado, porém, fique fora do caminho, assim que a pegarmos, a entregaremos para vocês!
-COmo posso confiar em um Uchiha??
-Não temos interesses nenhum em Hinata Hyuuga, apenas um pedido para resgatá-la. -Sumi na escuridão.
*Sakura*
-Naruto, você tem certeza??
-É claro que tenho!! tem alguém invadindo a casa, vamos sair pelos fundos. Não é seguro.
-Tá... -Minhas pernas tremem por sentir a sensação que sempre sinto quando um senju se aproxima, e é realmente são eles, as vozes, a agressividade ao arrombar a porta do quarto de Naruto, no qual nem tivemos tempo de sair, e a brutalidade em me pegarem.
-Vamos levá-los para o distrito, ele a quer hoje, assim poderá negociar com os Uchihas. -Um dos homens dizia enquanto dirigia até onde Sasuke estava. Podia sentir Naruto ao meu lado, xingando alguma coisa, era quase um poema de palavras sujas, como essa boca xinga, meu Deus.
Chegamos e o distrito estava em um verdadeiro alvoroço, uma batalha estava sendo travada aqui, e muita confusão. Senti meu corpo colidir com o chão gelado, e uma mão quase tão gelada quanto tocar meu rosto, retirando o pano de minha cabeça.
-Ah, você é mais adorável pessoalmente, senhorita Haruno. Pena que escolheu os Uchihas... Eu tenho um lema... -Disse enquanto voltava para sua enorme cadeira daquele salão. -Uchiha bom, é Uchiha morto. - Seus olhos avermelhados tomaram conta do meu ser, seu cabelo platinado me fizeram tremer, sua presença assustadora me deixou estática, sua voz grossa me fez permanecer no chão e meus olhos vidrados nos seus. Qualquer movimento que eu faça, uma das espadas ao meu redor, arrancaria meu pescoço.
-Quem... é você. - Hesitei um pouco em perguntar, já que nunca estive cara a cara com o líder, e aqueles guerreiros em minha volta estão sim me dando medo.
-Tobirama Senju. Seja bem vinda à casa principal. Nas melhores condições, eu lhe apresentaria o distrito por completo, mas quem sabe em uma hora mais oportuna. - Seu sorriso convencido tomou conta de seus lábios, então uma espada veio de encontro ao meu pescoço, me fazendo levantar em posição de refém. - Ou não...
-Me diga, o que quer comigo, Tobirama!
-Ah isso não vem ao caso.
-Eu mereço saber! vocês estão atrás de mim há dias, minha vida ta um inferno e isso é culpa sua, exclusivamente sua!
-Olha como você fala com o chefe, sua puta! -Uma voz roçava em meu ouvido, enquanto a espada fazia um corte em meu pescoço, me fazendo gemer em dor.
-Não machuque ela!!! -Naruto gritou do outro lado do salão.
-Cale a boca você também! -O perfurou no local da barriga.
-NÃAAO, NARUTO!!!!- Gritei.
*Sasuke*
Essa voz... Sakura? não é possível, eu a deixei com Naruto... -Avisei Itachi, então nós fomos todos em direção a casa principal, da onde veio o grito de Sakura. Derrubamos a porta com um Katon. A encontrei deitada no chão com uma quantidade significativa de sangue em seu pescoço, Naruto estava perfurado na barriga, nada fatal, mas estava desacordado. Fui correndo até ela.
-Sakura, pode me ouvir???- Me contive em não movê-la.
-Sasuke... -Sussurrou meu nome com dificuldade.
-Shii, vou te tirar daqui.
-Naruto... ele...
-Ele está bem. Está vivo. Itachi está com ele. E os outros foram atrás do canalha do líder. - Ativei meu mangekyou sharingan e a carreguei com mais precisão com o braço do susanoo, assim evitando que ela sentisse qualquer impacto enquanto a levava para o hospital, Itachi fez o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A protegida dos Uchihas
FanfictionO clã Uchiha. O mais venerável em habilidades, e de extrema beleza. Conhecido como o clã amaldiçoado. Sakura Haruno, 18 anos, uma garota adorável, apaixonada por Sasuke, mas ela não sabe que ele é um Uchiha. Eles nunca ficam junto nos intervalos d...