*Sakura*
Após a reunião acabar, me despedi de Sasuke e fui para a sala, e ja me deparei com Karin sentada no meu lugar, então me sentei no de Sasuke.
-Onde você estava? -Ino cochichou.
-Conversando com uns amigos.
-Precisamos sair gente, isso está ficando pesado demais... essa rotina. -Hinata cochichou.
-Shopping? -Propus.
-Perfeito -Concordaram. Então voltamos nossa atenção a aula até que deu a hora do intervalo. Saí da sala e Shisui ja estava me esperando na porta.
-Ah, oi Shisui!
-Oi- Respondeu desencostando da parede. Incrível como todos eles tem o estilo bad boy... cumprimentou as meninas e então fomos até as mesas que costumávamos nos sentar.
-Amiga, quem é esse gato?? -Ino sussurrou.
-É um amigo meu, Ino. -Rimos.
-Uau, apresenta seus amigos.
-Mulher você namora!
-Ah, mas são só amigos não é? -Riu maldosa. Chegando na mesa, encontramos, Sasuke, Itachi e Madara sentados. Sentados não, meio jogados nas cadeiras. -Menina do céu, quem são? eu morri e estou no céu?? Quanto homem lindo aqui... -Fez sinal para abanar o calor com as mãos. Hinata chegou bem perto de seu ouvido e disse.
-Se comporte, por favor. -Rimos. Cumprimentei o pessoal e fui até Sasuke, mas antes que eu pudesse chegar nele, Karin chegou primeiro.
-Sasuke... Olá rapazes, a que devo a honra? -Disse abraçando Sasuke por trás da cadeira. Ah mas agora essa coisa de cabelos vermelhos vai saber que o Sasuke tem dona, todos vão.
-Olá Karin. -Disse e então me sentei de lado no colo de Sasuke olhando nos olhos dela. Ele sorriu e passou as mãos pela minha cintura, e a outra na minha coxa. A cara de Ino e Hinata foi impagável. E das outras garotas querendo me matar... bom, vão ter que tentar.
-O que pensa que ta fazendo?? -Disse ela ajeitando a postura e seus óculos.
-Eu? nada ué. -Disse acariciando os cabelos de Sasuke e desviando minha atenção dela para os rapazes, que agora estão rindo da situação.
-Vaza Karin. -Obito mandou.
-Olhem o jeito que falam comigo! -Tentou sapatear ali mesmo, então Madara apenas limpou a garganta, o que a fez estremecer então sair pisando duro.
Sasuke me trouxe para mais perto de seu rosto então sussurrou. -Você é muito maldosa...-Sorriu. Então sussurrei de volta.
-Só estou cuidando do que é meu. -Acariciei sua nuca, o deixando arrepiado, apertou minha coxa discretamente, o que me fez ficar com a respiração um pouco pesada. Logo então os outros meninos chegaram, Naruto, Sai, Neji, Lee e Shikamaru. Acompanhados de Temari e Tenten.
-Eai pessoal. -Naruto cumprimentou. Limitou-se em me cumprimentar de longe, já que eu estava no colo de Sasuke. O intervalo ocorreu bem então voltamos as aulas. Após o intervalo de hoje, Sasuke tem aula comigo, então fomos para sala juntos.
O pessoal ainda estava andando por aí, mas nós decidimos ir mais cedo para sala, para poder nos curtir um pouco... Mas falhamos, ao encontrarmos Karin nos esperando lá dentro. Trancou a porta e veio com um sorriso cínico.
-Ai ai Sasuke... por que você não conta a ela?
-Contar o que?
-Karin, eu estou foda-se para suas ameaças. Faça o que quiser, se conseguir, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A protegida dos Uchihas
FanficO clã Uchiha. O mais venerável em habilidades, e de extrema beleza. Conhecido como o clã amaldiçoado. Sakura Haruno, 18 anos, uma garota adorável, apaixonada por Sasuke, mas ela não sabe que ele é um Uchiha. Eles nunca ficam junto nos intervalos d...