recuperação

146 6 0
                                    

*Sakura*

Acordei sozinha na cama, estava cedo. A luz do sol iluminava o quarto grande e luxuoso.

- Onde eu estou? Não me lembro de nada depois que o ruivo me bateu ... Será que...- Falando sozinha, fui interrompida por Sasuke saindo do banheiro apenas de toalha.

- Bom dia...- Veio até mim e deu um beijo na minha testa.

-Sasuke?? O quê...?

- Por que está me olhando com essa cara?

- Porque eu estava lá com aquele cara, e agora estou acordando na sua cama... O que aconteceu?

- Você não se lembra? - Disse pegando uma calça.

- Acho que não...

- Bom, você passou por um estresse muito grande, não fico surpreso. Vou te contar, só vou colocar essa calça. - Sretirou a toalha se virando de costas e vestiu a calça. Veio para a cama e se sentou do meu lado.

- E então?

- Você foi levada, disso você lembra?

- Sim. Lembro até que eu desmaiei, depois disso está tudo em branco.

-Certo, eu e o pessoal te achamos, eu acabei com a raça dele, e então fui até você, Madara acabou com ele. Te trouxe para minha casa, tomamos um banho juntos e você chorou no meu peito até dormir... - Acariciou meu rosto.

- Eu não lembrava disso...- Engatinhei até ele me sentando no seu colo virada de frente para ele, então o abracei.

- Tudo bem... Agora você está segura... E eu também não sairei do seu lado nem por um minuto sequer.- Rodeou seus braços na minha cintura e se levantou comigo em seu colo. - Vem, tome um banho quente para relaxar, te espero para tomarmos café. - Deu um beijo demorado no meu rosto e me deixou no banheiro.

- Sasuke, com que roupas eu vou tomar café? Eu só estou com a sua camiseta e calcinha...

- Apenas tome, relaxe eu já volto. - Saiu do banheiro. - Tranque a porta do quarto. - Saiu.

Entrei na banheira e fiquei lá por um tempo. Senti meu corpo se relaxar e minha mente voltar a noite anterior várias e várias vezes, até eu me lembrar de tudo o que eu tinha esquecido.

Saí do banheiro um tempo depois e Sasuke estava sentado na poltrona mexendo no celular, olhei para a cama e havia uma sacola em cima dela.

- O que é isso?

- Sua roupa. Comprei para você.

-Serio??- Abri um sorriso largo e abri a sacola, uma calça do estilo que gosto e uma blusa lã. Vesti na sua frente mesmo e ele apenas assistindo da poltrona, gravava cada movimento meu, e um pequeno sorriso em meio sua expressão séria. Fui até ele toda feliz para agradecer e o abracei. -Obrigada, eu amei. -Dei um beijo em seus lábios.

-Você é linda. - Retribuiu o beijo e me puxou para fora do quarto. 

Descemos até a cozinha para comermos e os outros estavam meio largados no sofá. Então Madara apareceu. 

-Bom dia, Sakura... Sasuke- Acenou para ele e se dirigiu até a mesa. -Ae seus merdas, acordem vamos comer. -Gritou para os outros três deitados no sofá, então levantaram um pouco sonolentos e vieram para mesa. Sasuke sentou do meu lado. 

-Bom dia, Sakura. Como está? -Shisui perguntou sentando do lado oposto. 

-Estou bem... queria agradecer vocês por ontem... 

-Não há o que agradecer. É o nosso trabalho. -Obito respondeu sério. Cadê aquele cara brincalhão? 

-Você está muito mal humorado, Obito. Não há de que, Sakura. -Itachi se sentou na mesa, então começamos a comer. 

A protegida dos UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora