Sasuke

215 12 0
                                    

*

*

*

サスケSasuke

Cheguei com Sakura na faculdade, e depois a deixei no estágio. Nunca imaginei que iríamos ficar próximos assim. O que não é bom, nada bom. 

Fui direto para casa depois de deixá-la na empresa, desci do carro e entrei. 

-Onde passou a noite? -Meu irmão perguntou vendo tv. 

-Precisei resolver uns assuntos e passei a noite na casa de uma amiga. 

-A de cabelos rosas, não é? -Shisui entrou na sala. 

-Como sabe? 

-Sai da faculdade e vi você levando ela para aquela empresa de arquitetura ontem. 

-Entendi. 

-Sasuke, não é bom ter ela próxima da gente. Pode ser perigoso para ela. -Obito disse abrindo uma cerveja e sentando no outro sofá. 

-Estou ciente. Porém, não posso fazer nada. Estou em dupla com ela em um trabalho que dura até o final do semestre. 

-Entendo. Bom, você já contou a verdade a ela? -Madara se jogou no sofá no qual Obito estava. 

-Não! e nem devo!! é perigoso demais. 

-Se é até o fim do semestre, creio que não terá muita escolha daqui para frente. Só tome cuidado. -Meu irmão disse roubando a cerveja do Obito. 

-Por que cuidado? ela que deveria ter cuidado se soubesse. -Falei. 

- Cuidado pois, ela é o alvo dos senjus. -Madara disse sério, então os outros três acompanharam sua expressão. 

-Ela?? por quê? -Me sentei na poltrona. 

-Ela tem potencial, e nunca é uma luta apenas de negócios. Eles a querem para a empresa, e também por ser uma garota linda, claro, quem não iria querer não é, Sasuke?-Meu irmão me olhou. - Enfim, a família dela também tem muito dinheiro, e as ações deles rivalizam com as dos senjus, o que a torna um alvo fácil no meio da confusão. Só que, o clã Uchiha, está no meio disso também, e Kizashi Haruno virá aqui esta semana para as reuniões comigo. Ou seja, a filha deles, estará sob nossa proteção a partir do momento que ele assinar o contrato. -Madara disse. 

-Que tipo de contrato, Madara? -Perguntei. 

-Simples, as ações deles serão 50% em nosso nome, e em troca, a proteção da filha deles enquanto estiver em Konoha. 

-Só por dinheiro? 

-Não Sasuke. Pense grande. Dinheiro, patrimônios, poder. O clã Uchiha precisa de mais poder. E é isso que conseguiremos com as ações de terceiros. Uma parceria. Eles nos dão o que queremos, e nós protegemos a herdeira deles. Somos bons com a espada, e nossos olhos são nossas características mais invejadas, me diz quem não confiaria na nossa força? 

-Entendo. Então, como eu estou próximo dela todos os dias agora praticamente, essa missão fica para mim, certo? 

-Sim. Fique de olho nela, ataques serão mais comuns do que você imagina. -Itachi se levantou e foi para a sala de treinamento. Bufei. 

-Madara-san, acha melhor nos reunirmos nos intervalos? -Shisui perguntou. 

-É uma boa tática, mas por hora, fiquem como estão. Sempre perto, mas não juntos. 

*

*

*


さくらSakura

Poxa, já são 18:30h, eu nem saí do serviço ainda! preciso ir para casa, estou tão cansada...  

Peguei minha bolsa e saí da empresa. Deveria ligar para o Sasuke? Não. Só estou 30min atrasada. Se eu fizer isso ele vai querer passar com o carro por cima de mim! Falando nisso, preciso mesmo de um carro... 

Vou andando até a estação, e vejo alguns cartazes policiais. "Clã Uchiha aprisiona três homens, acusados de abuso com uma garota na noite anterior." No cartaz ao lado... " Os três homens acusados, são encontrados mortos esta manhã." 

O clã Uchiha... O clã mais temido de Konoha e região. Dizem que eles são a máfia, um grupo de homens que pertencem da mesma família, assassinos e extremamente perigosos. Me dá até arrepio só de pensar neles... queria ver o rosto de algum deles. O que eu estou pensando, eles são perigosos, assassinos  e amaldiçoados! Acorda. 

Cheguei em casa um pouco mais das 19:30h da noite, preparo o jantar e recebo uma mensagem do meu pai. 

"Boa noite filha, essa semana tenho algumas reuniões em Konoha, e ficarei umas noites no seu apartamento, não há problemas, não é? " 

-"Boa noite pai! ah que bom que está vindo, é claro que não, pode ficar aqui sim!" 

Ah que legal, meu pai está vindo, faz um tempo que não o vejo. Kisashi Haruno, meu pai. O empreendedor mais bem sucedido de Tokyo. 

**** Dois dias depois****

A sexta-feira chegou, e meu pai chegaria esta noite em Konoha, peguei um Uber e fui para o aeroporto. Com o meu pai aqui, devo me arrumar mais, como filha do empreendedor Haruno devemos manter as aparências, a parte que eu mais odeio eu diria. Então coloquei uma calça preta, uma blusinha branca e um blazer preto, com algumas joias que ele me deu. 

Cheguei no aeroporto e fui para o portão do seu voo, o recebi com um abraço.

-Que saudade que eu estava de você minha pequena! 

-Seja bem vindo, pai! - Entramos no carro que ele alugou para sua estadia de dois dias aqui e fomos para o meu apartamento, preparei um jantar delicioso para sua chegada, comemos, e nos divertimos. 

O sábado chegou, meu pai saiu cedo, então tive o dia livre para fazer os afazeres do apartamento, fiz uma bela faxina. Com Sasuke frequentando minha casa por conta do trabalho, devo ser mais cuidadosa.

A protegida dos UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora