Negócios

73 3 0
                                    


*Sakura*

-Então são vocês os meus novos assessores?- Perguntei mantendo o foco totalmente profissional. 

-O que você está fazendo sentada nesta cadeira? chame já o seu pai, Sakura! Estamos aqui para tratar de assuntos sérios. Depois quem sabe, a gente não conversa sobre o nosso contrato em te proteger? -Disse Madara com aquela cara arrogante.

-Acredito que você não entendeu a minha pergunta, Madara. - Me levantei e me virei de costas para eles, encarando a grande parede envidraçada que dava a vista para Nova York "inteira". 

- O que quer dizer com isso, Sakura? -Itachi interviu. 

- Eu sou a dona. Eu comando tudo isso aqui agora. Não é necessário contrato algum para me protegerem. Meu único interesse com assessores é alavancar as ações da minha empresa. 

-Porra... cadê seu pai, Sakura? - Por fim, Sasuke se pronunciou depois do silêncio. 

-Meu pai está morto. Morreu em uma missão há um ano atrás. Sinto muito informar, mas terão que lidar comigo agora. - O silêncio se instalou de uma maneira ensurdecedora naquela sala. Podia sentir os olhares arregalados pousarem sob minhas costas, então me virei novamente para eles, com um sorriso cínico e me sentei na cadeira novamente, tomando um gole da bebida amarga que havia em meu copo. - E então? quais são as propostas?

-Você tem o mesmo jeito arrogante do seu pai, mas eu nunca pensei que aquela menininha mimada se tornaria isso. -Obito disse mostrando raiva em sua fala. 

-"isso"? Eu sou apenas mais uma mulher no comando, isso te assusta?- Me apoiei com os dois cotovelos em cima da mesa, me inclinando para eles com o meu sorriso cínico. -Seguinte, acredito que fazer negócios com vocês seria uma perca do meu tempo e dinheiro. Obrigada pela atenção. Já sabem onde é a saída, certo? 

-Espera, não pode nos expulsar assim, Sakura! Nós precisamos disso!

-Cale a boca Shisui!!! -Madara gritou. Então eles estão na merda? 

-Tenho uma proposta. -Falei. 

-Qual? -Madara se fez disposto a ouvir. 

-Shisui será meu assessor. Fará meus negócios juntamente a mim. Em troca, vocês poderão usar alguns espaços da empresa para instalarem suas coisas e negócios. 

-Por que só o Shisui? -Perguntou Sasuke. - Essa escolha é profissional, Sakura?

-Claro que é profissional, Sasuke. Escolhi o Shisui pois, ele é o mais sensato entre vocês. Feito?

-Ok... aceitamos o contrato. -Madara se levantou e apertou minha mão. 

-Certo, amanhã enviarei ele formalizado no email de vocês. Obrigada. -Fiz um gesto para que se retirassem da minha sala. 

*****

*Sasuke* 

Todos foram saindo da sala e eu fui por ultimo, chegou na minha vez de sair, então eu me virei para ela, que estava sentada encarando a tela do seu iPad. Fechei a porta e fui até a mesa dela. 

-Sim? -Respondeu sem tirar os olhos da tela. 

-Não pode fingir que eu não existo, não pode fingir que não temos nada.

-Nós não temos nada, Sasuke. Você me deixou claro isso naquela tarde.

-Claro que não!!! 

-Claro que sim, eu fui apenas um contrato, uma missão fracassada. e agora, você não é nada mais do que um acordo que eu fiz para ter o Shisui ao meu lado. 

-Então vai ser assim? 

-Assim como? Ta doendo Sasuke? -Seus olhos com provocação, indiferença, mas, também, com cinismo me olham agora, ela ta se vingando de mim. E sim, ta conseguindo fazer efeito essa merda. 

-Você ta se vingando de mim, Sakura? - Me inclinei para ela, apoiando  minhas mãos a sua frente na mesa, diminuindo um pouco nossa distancia. -Quer que eu te ensine como fazer isso? 

-não tenho sentimentos por você para que eu possa querer me vingar de você. Está se achando muito importante para mim, Uchiha. Você não é tudo isso que você pintou. se guarde um pouco, está passando vergonha. -Se levantou e saiu da sala, me deixando ali sozinho. Essa mulher sabe que está me provocando. E não é muito inteligente da parte dela brincar com o fogo que ela conhece parcialmente.


A protegida dos UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora