Prólogo

2.5K 137 10
                                    

POV Percy

As vezes(só as vezes) as pessoas perguntam:

Por que não podemos ver o que está nas sombras?

Cientistas(e Annabeth) dizem que é a falta de vitamina A no organismo.

Eu digo que que foi por que em algum lugar do tempo, em nosso passado, deixamos esse fardo para trás.

Por que um fardo?

As vezes oque está nas sombras, não quer , ou não é para ser visto.

Ver através das sombras, através das máscaras, as vezes pode acabar nos apavorando, ou pior, lhe enlouquecer.

Meu erro, foi não perceber as sombras dele.

Foi ignorar suas mentiras.

Foi fechar os olhos.

Meu maior erro foi me deixar levar por suas mentiras.

Flashback on

Eu estava conversando com Annabeth, quando ouvi alguém chamar por ajuda.

Fomos até o pinheiro de Thalia, onde tinha um sátiro lutando contra uma empousa, e atrás dele, tinha um semideus encolhido e com medo.

O meio sangue devia ter uns dezesseis anos, e usava o sátiro como se fosse sua salvação.

Provavelmente era.

Eu fui atacar a vampira grega enquanto Annie levava o semideus e o sátiro para dentro das barreiras.

Assim que levei sua essência devolta ao tártaro, fui ver como Annie estava, e me surpreendi ao vê-la desmaiada.

Corri até ela preocupado e algo me atingiu nas costas.

Quando me virei para ver que me atingiu, minha visão já era um borrão.

E eu desmaiei com a dor lacinante em meu crânio.

Percabeth- Um amor que nem os deuses podem destruirOnde histórias criam vida. Descubra agora