Capítulo 18

1.5K 79 33
                                    

POV Thalia

-Olá Theseu, Órion. -Os dois mencionados olham duro para o homem na sua frente.

Ele usava uma calça jeans azul claro, e uma blusa branca. Seu cabelo loiro estava cortado em estilo militar, como se alguém tivesse passado uma tesoura em linha perfeitamente reta pra deixar sua cabeça achatada. Seus olhos azul-elétricos demonstravam seriedade. Em uma mão, segurava uma espada, e na outra, uma forma estranha que lembrava vagamente a imagem estampada em Aegis, meu escudo.(N/A: Eai? Já descobriu quem é? )

-Vejo que ainda se ocupam com suas brincadeiras infantis.-Ele zomba.

-Vejo que ainda carrega a carcaça da ex-namorada do meu pai.-Órion rebate.

-É um espólio de guerra! Não uma carcaça! -O cara se zanga.

-Um espólio que por acaso saiu de uma carcaça. -Theseu comenta.-Essa cabeça está atraindo moscas, Perseu. E fede!

-Você sabe eu prefiro Percy.-O carinha lamenta.

-E é por isso que não te chamamos assim Perseu.-Órion o provoca.

Mas, espera aí... Percy?

-Perai?Percy, como em Percy Jackson? -Nico questiona, com um pingo de esperança em seu olhar.-Filho de Poseidon?

-Não, como em Perseu, o filho de Zeus.-Ele corrige.-O banidor da Medusa!

-O certinho-Luke continua (eu ainda não posso acreditar que ele está vivo).

-Sabe tudo. -Ethan.

-Estraga-prazeres.-Zoe (ela não era uma constelação? ).

-Anti-pegadinha...-Silena.

De repente um vórtice aparece, e de lá saiu alguém.

-Me chamaram? -Ele pergunta, quase ao mesmo tempo que Nico desmaia.

-Pela última vez, Tártaro, seu nome não é pegadinha! -Os carinhas legais (ou seja, todos menos Perseu) gritaram exasperados.

-Tsc, tsc.Olha só o que fizeram...-Perseu diz.-Tártaro era um primordial temido por monstros, deuses, semideuses e até titãs. E vocês o transformaram em um retardado ambulante!

-Meu nome é pegadinha! -Tártaro reclama.

-Correção. -Omega diz, contendo um sorriso. -Ele sempre foi um retardado ambulante.

-Nós só ensinamos que ele pode ter outros nomes...-Luke continua.

-E parece que ele gostou de um em especial. -Theseu completa.

-Beauty, você pode concertar isso, por favor? -Meu ''maninho'' Perseu pede.

-Nem pensar! Eu estou me divertindo muito com isso! É a minha maior obra prima!-Silena responde.

-Si, você pode fazer Tártaro voltar ao normal, por favor? -O cara do capuz pede.-Eu não acho que ele vai ser de muita ajuda na guerra, assim...

-Por você faço tudo.-Silena diz, suavemente.

-E o mesmo por você, querida.-Ele diz, no mesmo tom.

Silena vai na frente do primordial fo abismo, e estala os dedos na cara dele.

-E meu nome é- Ele começa, mas é interrompido pela filha de Afrodite.

-Seu nome é Tártaro.

-Sim, meu nome é Tártaro. -Ele murmura em transe e desaparece.

Silena vai até ele e dá um beijo na bochecha dele.

-Espera um pouco...-Eu digo quase para mim mesma.

Percabeth- Um amor que nem os deuses podem destruirOnde histórias criam vida. Descubra agora