Capítulo 22

807 59 21
                                    

POV NICO

Meia noite.

Meu horário favorito.

O toque de recolher passou a tempo, e isso dava um toque especial para o momento.

Não, não é o meu horário favorito por causa das sombras (nunca neguei que gosto delas), mas por conta que o camp estava (finalmente) em paz.

Sim, deixava ainda mais claro que eu estou feliz, por conta, tanto de eu estar quase oficialmente entre os comandantes, quanto que eu vou estar junto de Bianca, que antes não aprovava qualquer menção sequer de pegadinhas ou trollagens (mas aparentemente foi levada para o lado certo), contando os planos para pegadinhas por todo o CHB. E eu mal posso esperar para ir ao Olimpo. E se tudo der certo, tenho planos para fazer algo além das pegadinhas. E tenho certeza de que todos aprovariam isso. Afinal, mais que qualquer um, ela merece. Sempre mereceu.

Então Omega aparece!

- Vamos? -Ele pergunta, oferecendo a mão a mim e Thalia.

Nós aceitamos e ele pisca conosco para o Chalé de Caos. Por um momento, antes de aparecermos dentro do chalé, eu tive um vislumbre de alguém correndo entre as sombras, mas logo descartei a ideia como sendo um gato andando perto da floresta.

Assim que eu vi o chalé de Caos, tudo o que pude dizer foi:

-Uau!

Thalia apenas disse:

-Vocês não ficam muito entediados por aqui não, né?

Esse lugar é demais!

Primeiro, os vídeo games. Tem todos (TODOS) os tipos existentes, aposto que alguns nem sequer foram lançados.

Depois a cama elástica. Sim, certo estava fechada, com uma placa de proibido,  mas é enorme (pelo que dava ver pela parede invisível que não tinha a menor necessidade de estar ali) e tem bolas de fogo pulando lá. BOLAS DE FOGO!!!

E logo vem a montanha russa: NÃO. ACABA. É literalmente sem fim. Na verdade não tem início também (como que se entra lá?).

Depois também tem a área de parque aquático. Eu não posso ver, mas a porta é bem bonita, com pisca-pisca.

E em seguida vem a mesa de saladas. Não, não tem muita graça mesmo.

Passamos então para os petiscos e  fast-food. Tem. De. Tudo. Indo de hambúrgueres a pizzas, com Doritos, amendoim, ruffles, fritas, etc.

Eles realmente não ficam entediados aqui. E pensar que eu um dia vou poder ficar entre eles eternamente... Bom, o quão enterno possa ser.

-Fiquem a vontade. - Omega fala repentinamente. Desta vez ele tinha aparência de Finnick Odair, personagem de Jogos Vorazes (trilogia em que eu, infelizmente, fui forçado a ler por Annabeth, antes de sua suposta morte).- A área da cama elástica está proibida, a menos que você queira provocar o lado ruim da Alfa, e confiem em mim, você não quer. Vamos estar na sala de recreação, planejando tudo para não sermos pegos durante o desenvolvimento da pegadinha. O banheiro está ali- ele aponta para um corredor.- 4º porta a esquerda. Divirtam-se, quando chegar a hora que planejamos as pegadinhas em sí, vamos chamar vocês. Se vocês virem Hermes por aqui, diga a ele que estamos o chamando.

-Hermes está aquí?-Thalia questiona.

- Nós não estaríamos contra ele também, quando fizéssemos as pegadinhas contra o Olimpo?

- Sim, mas ele é um dos melhores deuses quando se trata de uma guerra de pegadinhas. Ele concordou em jogar contra ele e seus filhos, para não levantar suspeitas.- Ele deu de ombros. -Depois disso faremos um especial contra as coortes romanas. Hermes vai chamar também os filhos de Plutão e Hades pro acampamento.

Assim que ele saiu, Thals e eu fomos direto pros jogos.

Thalia estava indecisa entre um vídeo game do Mário (provavelmente Mário Galaxy) e um do Dragon Ball, depois de ter zerado Naruto Storm 4 ou algo assim. Eu realmente não estavam prestando atenção a nada, enquanto eu estava no minecraft, construindo um portal do Nether (nem uma palavra!!!).

Quando eu estava quase derrotando o EnderDragon, Hermes apareceu. E eu explodi, perdendo minha armadura OP, espada OP, e poções que me deixavam mais OP ainda. Droga!

- Hey, caras, Beta disse que já é hora de planejar as pegadinhas.

Quando entramos na sala de recreação, tudo o que pensei foi...(na verdade não pensei nada, só notei que parecia muito como uma simulação quase transparente do acampamento).

- Achamos que seria o melhor jeito. O tempo lá fora está praticamente parado, enquanto fazemos as coisas aqui, e quando terminarmos, ficará a mesma coisa lá fora. Basta apenas falar - Alfa explica.

Eu e Thalia trocamos sorrisos cúmplices, e eu tiro minha lista de idéias do meu casaco de aviador (ei, não me julguem! Hoje estava fazendo frio), enquanto Thalia tirou a dela de sei-lá-onde (no mesmo lugar de onde a mulher daquele filme tirou a frigideira pra jogar no cara, provavelmente). Lá estava todas as idéias boas para pegadinhas em qualquer lugar, a qualquer hora.

Algum tempo depois, estava tudo pronto no acampamento. O chalé de Zeus estava com enfeites da Galinha Pintadinha (kit completo de colecionador). O de Hera parecia uma churrascaria, mas fedia a esterco, o que tirava a graça. O de Poseidon, estava no estilo A Pequena Sereia (e ainda tem outro bônus). O de Hades (sim, eu ainda me ressinto dele por votar pela morte de Percy), bem, digamos que eu deixei as coisas, bem animadas *risada maligna*. O de Atena, vai ser o homem-aranha, incluindo cobertores com estampa (aranhas em HD que se movem junto com o cobertor = #PânicoTotal!). Artemis é o do papai noel, por que, vamos concordar, ela é chata, e essa é a única coisa que teria alguma relação com ela. Afrodite vamos encher posters Tristran McLean (a única coisa que vai realmente atingir Piper), e também vamos pintar tudo de preto e substituir todo o guarda roupa para o estilo gótico (porque todo filho de Afrodite tem agonía disso). Deméter vai virar um McDonald's com drive thru (Vingança!!!). O de Apolo não vai ter nada além daquela surpresinha, botamos até uma plaquinha pra avisar. Hermes concordou em dar 100% de desconto nas viagens da CVC, para todos os semideuses, mas tinha que tratar com seus filhos. Ares vai ter uma bela casinha de bonecas em tamanho real, da Barbie! Hefesto vai ganhar três autômatos de Charles e Leo, com seus "Morram Mosquitos!!!" e vai ganhar de volta a maldição, até que alguém faça uma certa coisa que eu não sei ainda o que é, mas Luke disse que era praticamente impossível eles fazerem. Dionísio vai virar sede de Auto-ajuda de AA (alcoólicos anônimos). Nemesis distribui biscoitinhos da sorte. Hipnos vai ter um forte caso de insônia. Hecate vai ter visita da Tinker Bell. Íris ganha My little pony. Tique ganha 1ºLoser. Nice vai ganhar uma distribuição de prêmio de participação da pegadinha (ou seja: tênis falsificados da Nike). Hebe, como é a deusa da juventude, ganhou um berçário, e os integrantes do chalé,  fantasias cosplay dos Rugrats (ou seja lá o que for).

Vocês acham que estou esquecendo alguém, certo?

Sim, Héstia. Mas eu, Thalia, Hermes, e não tão surpreendentemente os comandantes e Tenentes concordamos que ela merece algo melhor. Então, erguemos uma estátua em sua homenagem.

O Olimpo, concordamos, fica pra semana que vem.

-Quanto tempo falta? -Eu pergunto. -Mal posso esperar para ver a cara deles.

-Diana, prepare os autômatos, Alfa, crie um campo de força para que nenhuma visita indesejável voe ou teleporte para cá. - Ômega toma controle da situação. - Eles acordam mais ou menos... Agora!

#######

Oie povo!

Esse capítulo era pra sair no ano novo, mas só agora eu vi que deu problema na publicação e republiquei aqui

Foi mal pela demora...

Percabeth- Um amor que nem os deuses podem destruirOnde histórias criam vida. Descubra agora