POV PIPER
No final, foram os gritos que me acordaram.
Eu até poderia lidar com a música (que tá tão alta que fazia o chão tremer), mas é claro que os meus meio irmãos estragariam isso.
Assim que eu abri os olhos e consegui focar no que estava na minha frente, eu desmaiei. Apenas para ser acordada pelos gritos vindos do chalé de Atena. O que era bem pior que Afrodite.
Eu me forcei a abrir os olhos, torcendo para que fosse ilusão. Não era. O poster do meu pai, Tristan McLean está pendurado na parede do chalé na minha frente. Na verdade até onde eu pude ver, todas as paredes, teto e chão estava coberto por pôsters dele, de todos os filmes que ele já fez, o que seria o sonho de qualquer uma de minhas irmãs, até o dia em que eu bani qualquer coisa relacionada a meu pai do chalé de Afrodite, até porque era bastante doloroso ver assim, após sua morte. Que aliás, foi minha culpa. Qualquer um que tivesse feito isso, planejava fazer uma piada de muito mal gosto diretamente a mim. Mas provavelmente minhas irmãs iriam adorar isso, se não tivessem ocupadas gritando sobre suar roupas e maquiagens trocadas pelo estilo punk.Me troquei rápidamente, e fui pra fora. Lá, estavam todos acusando os filhos de Hermes, mas aparentemente eles também foram vítimas.
O único chalé que estava intacto era o de Apolo que tinha uma placa, escrito: "Devido a incrível habilidade de ser incrivelmente incrível de Apolo, este chalé não será alvo de toda e qualquer pegadinha pelo dia inteiro. Lamentamos pela música, mas foi um bom jeito de humilhar ainda mais o barba de cracas e sua desova. Assinado, os (não exatamente) anônimos. "
Mais a frente Malcom gritava:
-Foram eles, eu juro! Ontem a noite eu vi Thalia e Nico embaixo do chalé de Caos, e então Omega apareceu e os levou para cima. Eles estão conspirando contra nós! Vocês não percebem?
"Essa não." Eu penso. "Perdemos Malcom para Octaviantite!"
-Oh não, que horror!- Connor gritou, dramático.- Meu maior pesadelo está se tornando realidade!
-Oque? -Chriz gritou. - As balas de ursinho gigantes surreais estão prestes a nos bombardear com mísseis de barras de chocolate extra quente no acampamento? É o fim do mundo!- Ele termina, parecendo extremamente desesperado, e corre para dentro do chalé de Hermes, trancando portas e janelas.
Todo mundo observou a cena, como se uma banana tivesse começado a dançar macarena.
Agora estou com medo de conhecer o labirinto.
-Ahn, eu ia dizer que o fantasma do Octavian possuiu o Malcom.- Connor explica.
- Bem, na verdade eu estou aqui. - Eu me viro e pulo pra trás no susto de ver o loiro aguado. -Alguém sabe me dizer onde está o chalé de Caos? Da última vez que Omega criou um, foi debaixo d'água. Definitivamente não foi um bom momento para estar no lado ruim de Tassala.
Malcom olhou para o legado de Apolo e desmaiou, após dizer uma única coisa:
- Perseus... - Eu ainda não entendi o como o ex-augure estava relacionado com o filho de Zeus.
Eu comecei a pensar como a filha de Atena que eu sei que não sou, e tentei relacionar.
Não havia muita coisa útil ou que pudesse deixar Malcom tão agitado quanto ele estava antes de desmaiar, então descartei as possibilidades anteriores. Os dois não tinham quase nada em comum!
A menos que ele não esteja se referindo a aquele Perseus...
O pensamento foi aleatório, mas realização bateu de cara. Perseus, Percy Jackson, o filho renegado de Poseidon, suposto assassino de Annabeth Chase, e um dos verdadeiros heróis do Olimpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth- Um amor que nem os deuses podem destruir
FanfictionAs vezes fechamos os olhos pelo que achamos ser segundos, mas se passam horas. Outras, os fechamos pelo que parecem ser ser horas, mas se passam segundos. Outras vezes, piscamos, e se passou a eternidade. Nosso maior erro, foi fechar os olhos, ficar...