POV Percy
As semanas se passaram.
A morte de Annabeth Chase se espalhou pelo acampamento.
Boatos foram levantados pelo CHB e pelo CJ a partir de Jonas.
É claro que ele tinha que culpar a mim pela morte de Annie.
E sim, isso levou a todos contra mim.
Me culparam pelas desgraças que já haviam acontecido durante as guerras, sem saber que eu já me culpava por cada morte que ocorreu.
Cada palavra que eles diziam contra mim, era como uma adaga envenenada enfiada nas minhas costas.
E eles acreditavam mesmo em cada lorota do filho de Zeus.
Como ele dizia acontecer?
Dizia que eu havia espancado Annie, e quando ele chegou pra ajudá-la, e a esfaqueei com a espada dr osso de drakon que Annabeth ganhou enquanto estava no Tártaro, e parti pra cima deixando-o inconsciente, e quando ele acordou percebeu que a adaga de Annie estava em sua mão, concluindo que eu, 'a mente mais inteligente do acampamento' coloquei-a em sua mão para tirar qualquer prova de minha culpa.
Fala sério! Não é a toa que meu apelido é ''cabeça de algas''.
Loucura, né?
Nem sei como acreditaram nele...
Talvez se esqueceram que ela era a minha namorada? Ou talvez que minha falha fatal é a lealdade? É tarde pra lembra que eu pulei no Tártaro por ela (bom, tecnicamente eu fui sugado, mas mesmo assim...).
Bom, o fato é o seguinte: os boatos chegaram aos ouvidos dos deuses,e neste momento estou no Olimpo diante dos Olimpianos, que estão votando pelo meu destino (pelo meu ''crime'' e ''traição'' contra o Olimpo) con direito a participação especial dos acampamentos, das caçadoras e amazonas.
E tudo isso no meu aniversário.
Parabéns para mim!
Sim, é meu aniversário.
Uma grande surpresa, não?
O que eu sabia era que os deuses deviam estar bem cautelosos com o que eu estava escutando, pois estavam falando em uma mistura de grego, latim, e inglês, e muito, mas muito rapidamente.
De repente Zeus bate no chão da sala do trono com seu raio-mestre, fazendo uma onda de poder passar pelo Olimpo.
Rainha do drama... pensei, resistindo a vontade de rolar os olhos.
-A votação terminou.-Eu fiquei tenso neste momento, pensando se alguém votou contra a minha morte.
A votação que Zeus propôs, era que se alguém votasse contra a minha morte, nem que fosse um único semideus (ou deus, ou espírito da natureza, ou caçadora, ou amazona) , eu seria inocentado, teria uma punição, claro, mas du estaria livre.
-Perseu Aquiles Jackson, filho de Poseidon...-Ele é interrompido por Poseidon.
-Ex-filho, Zeus. Você sabe disso.
Ah, sim.
Já mencionei isso?
Assim que a notícia chegou aos deuses, meu pai me renegou publicamente no meio do capture a bandeira, e eu tive que ficar no time adversário, junto com o chalé de Hermes, já que eu tecnicamente não era mais filho de Poseidon.
Então, eu fiquei vigiando a bandeira, o que pra mim não seria problema se todos os meus ex-meio-irmãos não resolvessem ir atrás de mim, para me desafiar na esgrima liderados por Zack (sim, ele também tinha o ego maior que o de Zeus), acreditando que seria mais fácil me derrotar agora que eu não tinha mais a ''ajuda do papai''.
A esgrima ainda era natural para mim, então, eu derrotei cada um deles, mas mesmo assim, o chalé de Poseidon (pra quem quer saber, ele agora tem cinco campistas, e o conselheiro era Zack) começou a levantar boatos de que eu era um espião de Gaia, durante a Primeira Guerra Gigante, o que era impossível de ser verdade, principalmente por quê eu nem nasci naquela época. Nem minha mãe. Acho que meus avós também não. Mas, isso também não contribuiu com meu julgamento no Olimpo.
-Perseu Aquiles Jackson, ex-filho de Poseidon-Zeus recomeçou- você foi acusado de traição, contra o Olimpo e assassinato de uma heroína e conselheira do acampamento. Algo a dizer em sua defesa?
-Não, lorde Zeus.
-Então afirma que as acusações são verdadeiras?
-Não, lorde Zeus.
-Então, Perseu Aquiles Jackson, ex filho de Poseidon, por seus crimes contra o Olimpo, você foi condenado a morte. Últimas palavras?
Eu olhei para cada um dos olimpianos, e vejo Apolo me mandar uma piscadela, que dizia que não estava contra mim. Hermes faz a mesma coisa.
Eu me viro pra Zeus, e abro um sorriso, surpreendendo a cada um dos presentes na sala.
É por Annie, pensei.
-Enviarei seus cumprimentos a Annabeth.
Os deuses levantaram seus simbolos de poder pra mim, mas meu sorriso não vacilou.
Em seguida, todos jogaram contra mim (Atena jogou uma lança, Zeus seu raio, Poseidon seu tridente...) exceto Hefesto, que estava jogando Pac-Man (percebi por causa que estava no volume máximo, e Hefesto estava murmurando algo como "maldita alma laranja'', ou algo assim.),e Dionísio, que jogou uma garrafa de champanhe.
Pelo menos não foi aquele bastão de pinha... pensei.
E tudo o que vi foi um clarão ofuscante, antes de uma última coisa me vier a mente.
É por você Annabeth...
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
E aí galerinha!
**desvia de uma motosserra**
Sim, eu matei o Percy.
**Se abriga atrás do sofá**
Não se preocupem, Percabeth não vai ser nos Campos Elíseos.
Na verdade vou até fazer uma surpresa, só pros meus leitores queridíssimos que ainda não me abandonaram.
Quem tiver alguma dúvida na fanfic, é só me mandar a pergunta por comentário ou por mensagem privada.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth- Um amor que nem os deuses podem destruir
FanficAs vezes fechamos os olhos pelo que achamos ser segundos, mas se passam horas. Outras, os fechamos pelo que parecem ser ser horas, mas se passam segundos. Outras vezes, piscamos, e se passou a eternidade. Nosso maior erro, foi fechar os olhos, ficar...