POV Nico
Oque você diria se de repente os Vingadores aparecessem e salvassem o dia?
Pois é, pena que essas coisas não acontecem conosco.
Nós assistimos incrédulos enquanto o dragão de bronze pousava na frente dos "reforços" enviados por Caos.
Bom, como eu sei quem eles são? Os deuses nos contaram.
Acima do dragão, estavam sete pessoas, nenhuma delas encapuzadas.
Dois eu reconheci sendo Paul e Sally, o que foi muita surpresa, sendo que eles são mortais e não deveriam ter alguma participação na guerra.
O outro que reconheci era Leo Valdez.
Ainda tinha outros quatro que eu não reconheci.
Três são mulheres.
Duas estão furiosas (#caçadorasdeArtemis).
-Ômega!-Uma delas gritou. -Também sabemos lutar, sabia?
-Paiê! Você não deixou nenhum Cielo pra mim.
Um deles fala:
-Isso, a culpa é do Ômega! Ninguém mais fez nada! -Ele resmunga sarcasticamente. -Ainda tem uns mil deles pra vocês.
A menina abre um sorriso do tipo eu-tenho-trinta-e-dois-dentes-branquinhos-e-você-vai-vê-los-todinhos.
-Vamos, Sammy! Antes que tia Andy mate todos eles!- Ela diz, como se estivesse chamando alguém para ir ao parque.
Então eu me viro e dou de cara com um Cielo erguendo a espada e pronto pra me decapitar.
Droga, eu pensei. Me esqueci da regra mais importante da guerra: o inimigo não te dá tempo pra pensar!
Antes que eu pensasse em fazer algo, uma figura encapuzada se posta na minha frente, esfaqueando o monstro, e o fazendo explodir em purpurina.
-Obrigado...- eu começo, me dando conta de que não sei o seu nome.
-Nico, não reconhece sua própria irmã? -Ela diz, e eu penso um pouquinho antes de responder.
-É a Hazel? Hun, espera um pouco, - eu me viro e vejo Hazel enfrentando um dos Cielos - não é ela porque ela está bem ali. Então você é a...-Eu penso mais um pouco.
Ela suspira, e tira o capuz, revirando os olhos.
-Oi Nico...
E tudo escurece, com um nome ecoando na minha cabeça.
Bianca...
₩₩¥₩₩₩¥₩₩₩¥₩₩₩¥₩₩
Vocês devem estar pensando que eu vou parar por aqui, certo?
Bem, aí está a novidade: ESTÃO ERRADOS!!!
₩₩¥₩₩₩¥₩₩₩¥₩₩₩¥₩₩
Eu acordei deitado na grama, perto do pinheiro da minha prima.
-Eu tive um sonho estranho, onde Bianca estava viva, e o acampamento estava sendo atacado por balões e purpurina, e os confetes estavam lutando contra eles...- Eu começo, até que meus olhos focam a pessoa na minha frente e grito:
-Zumbi!!!
Bianca dá um risada e diz:
-Não, Nico, não zumbi. O termo mais correto é tenente de Caos.-Ela rola os olhos em divertimento.-Você vai entender depois. Muita gente voltou a vida.
Eu me levanto e boto as mãos na cabeça.
-Eu to delirando, né?- Eu questiono, mais pra mim que pra qualquer outra pessoa- eu só posso estar delirando.
-Bem...-Bianca começa, mas eu a corto.
-Não responda! Eu sei que estou delirando. -Eu olho pro céu e grito- Dionísio! O que eu fiz pra você?!
-Hã, Nicodemo, estou aqui atrás de você, não no Olimpo.-Eu me viro e vejo ele enforcando dois Cielos com as vinhas.
Eu tento me desculpar, mas deve ter saído algo como "In Hulk".
-Hã, okay, agora que a luta acabou, que tal continuar com as apresentações? -Apolo sugere.
Pra surpresa de todos, os "convidados misteriosos" começaram a rir.
-Você acha mesmo?-Um deles sugere, com a expressão divertida. -Isso ainda nem começou! -Ele se vira para os companheiros e sugere:- bronze?
E todos responderam:
-Bronze!
E as armas deles viraram de bronze celestial, incluindo a de Bianca.
E um exército de Cielos aparece. Um ainda maior.
Então Diana começa a rir e pular como uma criança de cinco anos que descobriu que o Natal vai durar o ano inteiro.
O resto tudo foi um borrão brilhante de várias cores.
E tudo o que eu vi assim que terminou, foi Diana pulando no oceano de balões.
-Eu ainda não entendo essa obceção dela por transformar pessoas em confetes. -Bianca comenta.
-Quem é ela?- Eu pergunto.-Ou melhor, quem são eles?
Então ela começa a rir.
-Qual é a graça? -Eu pergunto.
-Você mudou rápido sua opinião sobre estar delirando. -Ela falou.-E você vai descobrir, quando nos apresentarmos.
-Agora sim, que acabou.-Leo diz.
-Então, que tal continuar o que estávamos fazendo?-Hermes pergunta, animado.
-Na fogueira? Na arena? -Calipso pergunta.
-Na arena!-Eles decidem.
-O que há de tão especial na arena?-Um filho de Hipnos pergunta, bocejando (#serious?).
-Armas...
-Alvos...
-Espaço...
-Arquitetura...
-Arquitetura? -Um filho de Atena pergunta, desconfiado.
-É, quero ver se vai durar, dependendo do tipo. -Uma das meninas diz. Essa eu não ficaria surpreso se for filha de Atena.-Se durar, eu mesma destruo.-Ok, nem tanto.
-Vamos logo pra lá-Clarisse grita.-Quero acabar logo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth- Um amor que nem os deuses podem destruir
FanficAs vezes fechamos os olhos pelo que achamos ser segundos, mas se passam horas. Outras, os fechamos pelo que parecem ser ser horas, mas se passam segundos. Outras vezes, piscamos, e se passou a eternidade. Nosso maior erro, foi fechar os olhos, ficar...