POV Nico
Eu me viro, e dou de cara com alguém que nunca mais vi no acampamento.
Grover estava de braços cruzados, e tinha uma expressão séria, mas seus olhos pareciam dizer que sabe algo que nós não sabemos, e estava se deliciando com isso.
-Eu saí do acampamento por vergonha de ter um dia salvado aqueles que traíram um herói que os salvou, em não uma mas duas guerras com inimigos de forças imensuráveis sabendo que poderia não sair vivo de nenhuma delas.-Ele deu um olhar pelo salão de guerra. -Então é assim que vocês planejam estratégias de batalha?
-Cara, se vocês não nos apoiam, por que ainda vão lutar por nós? Por que não se juntam ao inimigo? - uma das meia-irmãs de Percy questiona.
-Para a primeira pergunta, vocês não sabem com o que vão lidar, certo? Depois vão ser explicados os detalhes. E para a segunda, bom, não é isso que o Percy fosse querer.-Grover explica, e Thalia e eu concordamos.-Bom, agora, vocês tem alguma estratégia útil? Ou perderam seu tempo com a guerra de bolinhas de ping-pong com cheddar ?
-Ah...-Um campista abre a boca, mas a fecha logo em seguida, aceitando o fato do queijo voador durante a reunião inteira. -Não.
Grover dá um tapa na própria testa, e se senta em um banco vazio.
-Onde está Quiron? E Dionísio?
-Foram convocados ao Olimpo.-Thalia responde. -Por que você voltou mesmo?
-Ow! Doeu, de verdade Thals. Bem aqui, no coração. -Grover exclama, falsamente ofendido. -É assim que você trata seu amigo que você não vê a 30 anos? Magoou!
-Grover, para de drama e responde logo a pergunta da Thalia!-Clarisse reclama.
-Vocês vão saber depois.-Ele diz.
-Se vamos saber depois, você podia nos dizer agora e nos poupar da curiosidade, certo? -Eu tento convencê-lo.
-É até um bom argumento.-Ele admite, e nos inclinamos para frente, esperando-o dizer.-Mas, sabe o que é? Meu principal objetivo é deixá-los curiosos. Então... não! -Ele responde, deixando Clarisse com mais raiva ainda.
-Diga logo ou enfrente minha ira!-Ela grita, com seus olhos em chamas (literalmente).
Grover rola os olhos e murmura:
-Tinha que ser filha do pai...
Para sua infelicidade, Clarisse o ouviu, e partiu pra cima dele, que com ar entediado, acena com a mão, e a conselheira do chalé de Ares bate em um campo de força invisível.
-Oque? Como?-Ela consegue dizer.
-Que demais! Como fez isso? Eu consigo? Me ensina? -Vou ser sincero, aquilo realmente trouxe devolta o meu antigo eu. Afinal, não é todo dia que alguém derruba um filho de Ares vom raiva em apenas um aceno de mão. Ao perceber meu comportamento infantil, rapidamente me recomponho.-Quer dizer, uh, legal.
Todos na sala estavam me observando com olhos arregalados, incluindo Hazel (peraí, por que mesmo que ela está aqui?).
Então, subitamente todos caem na gargalhada.
Sim, Grover estava na mesma situação.
Então, o som de uma concha nos interrompe.
O acampamento estava sob ataque.
&&&$///$&&&$///$&&&$///$&&&$///
Atualizei! 3 vezes no mesmo dia! New record!
Vai dizer que não gostaram?
Eu cumpri o que prometi, e felizmente deu pra terminar este capítulo hoje.
Mas, como sou má, o próximo é só amanhã, se der tempo de escrever!
Sim,eu vou fazer isso mesmo.
BJOS leitores queridos do meu coração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth- Um amor que nem os deuses podem destruir
FanfictionAs vezes fechamos os olhos pelo que achamos ser segundos, mas se passam horas. Outras, os fechamos pelo que parecem ser ser horas, mas se passam segundos. Outras vezes, piscamos, e se passou a eternidade. Nosso maior erro, foi fechar os olhos, ficar...