Capítulo 21

719 57 13
                                    

POV MALCOM

Quando eu vi o exército de Cielos se desintegrar na frente de nossos olhos, eu já soube que algo não estava certo. Eu logo soube que os comandantes e tenentes de Caos tinham um dedo nisso. E mais importante: Thalia e Nico sabem o que aconteceu. Tenho certeza.

E eu soube que ficar parado no lugar não ia ajudar.

Quando vi Omega e Beta fecharem a sala de recreação, Thalia e Nico dentro, eu soube que tinha que fazer algo, mas não importa o quanto eu tentasse, não encontrava nenhuma brecha: estava lacrada.

A única coisa que eu ouvi foi:

- Vamos fazer isso! -Naquele momento, meu coração caiu. Eu achei que era tarde demais. Thalia e Nico, dois poderosos filhos dos três grandes, se juntaram a um muito possível inimigo. Mas, também, não posso dizer nada. Eles eram muito amigos de Perseu Jackson, o semideus que foi para o lado errado, e eu, nós todos,  votamos para sua morte.

Naquele momento bateu como uma torta na cara. O momento em que sem hesitação eles falaram em coro: "Não confiem!", já fez sentido. Sally Jackson, mãe de Perseu; Paul Blófis, padrastro; Silena Beauregard, amiga e apoiante; Charles Beckendorf, última missão; Luke Castellan, instrutor de esgrima; Ethan Nakamura, vida poupada após duelo vida ou morte; Bianca Di Ângelo, amiga, foi salva por ele; Zoe Nightshade, o considerou o único homem digno de respeito;... E quanto a Órion, Theseu e Omega? Tudo o que posso concluir e que são irmãos dele. Filhos de Poseidon tendem a lealdade ao sangue. Alfa deve ter algum motivo para isso. Grover era seu melhor amigo, mesmo antes de saber sobre sua herança divina. Andrômeda era sua meia-irmã, por parte de mãe. Diana é filha de Ômega, consequentemente sobrinha de Perseu. O motivo deles estarem aqui é óbvio: Nós matamos Perseu. E eles querem sua vingança.

雷土風火風土雷水

Ohayo minna!

Depois morei, não?
Foi mal.

Esse capítulo foi mais curto que os outros, mas confiem em mim, foi maior que o original.

Vou tentar concluir o próximo até o ano novo, okay?

Vocês já leram o The trials of Apollo: The hidden oracle? (eu esqueci o como é em português, então eu coloquei em inglês)

Só digo uma coisa: EU SABIA!!!!

Lembrando que eu criei a irmãzinha do Percy antes de lançar o livro...

Então... (na verdade eu não tenho realmente algo pra dizer que eu me lembre)

*Quem votar ganha cookies azuis da tia Sally☺☺☺

*Quem comenta ganha dracmas de ouro💰💰

*Quem recomenda ganha denarios de Nova Roma💸💸

*Quem me segue ganha 1000 pontos para sua casa de Hogwarts🏆🏆🏆

じゃね(●´ϖ'●)

MERRY CHRISTMAS FOR EVERYONE!!!!!

Percabeth- Um amor que nem os deuses podem destruirOnde histórias criam vida. Descubra agora