Capítulo 7

1.6K 120 11
                                    

POV Percy

Entramos no castelo, e Annabeth se surpreendia a cada passo, dizendo coisas como:

-E essas colunas gregas, são a imagem da perfeição! Esse lugar e a perfeita mistura de arquitetura grega e romana!

Eu mesmo tinha que admitir que estava impressionado.

Por fora, era um branco puro, mas por dentro, era puro negro, e emitia uma aura prateada.

Pra ser sincero, era a primeira vez que eu via um castelo con aura.

Nós entramos em um salão gigante, e quando eu digo gigante, quero dizer em todos os sentidos... grande.

Podia se ver grandes tronos diferentes: um feito de plantas enroscadas, outro era feito de obsidiana, outro era azul claro com nuvens, outro era feito de gelo, outro era azul marinho, outro era feito de pedras, etc.

O que mais chamava a atenção era o do meio.

Era totalmente escuro, como breu, e parecia salpicado com pontinhos brancos luminosos.

Gaia se sentou em um puffe que se parecia com o planeta Terra, exatamente na parte que compreendia a América: EUA, Manhattan, Brasil, México...

Bem... hasta la vista nachos!

Em seguida, uma forte luz brilha, e quando desvanece, aparecem alguns deuses.

Não. Não são deuses.

São muito mais poderosos que eles.

Tão poderosos quanto Gaia, se não mais.

Eles são primordiais.

E neste momento tão bom, meu único pensamento foi : Ferrou.

Percabeth- Um amor que nem os deuses podem destruirOnde histórias criam vida. Descubra agora