Capítulo 10

1.5K 127 11
                                    

POV Annabeth

Eu estava ensinando a Diana a usar o arco, o que é claro, é um grande  desafio, como ela herdou a "grande" habilidade do pai.

Sim, Aether também esta aqui, mas ele apenas esta sentado comendo pipoca e rindo de cada vez em que ela errava, o que não era um bom estimulo emocional. 

Diana estava se preparando para atirar outra flecha, quando Percy chega.

-Annie, Caos está nos esperando no salão dos tronos- Percy diz.

-Mãe! Mãe! Olha! Eu acertei!-Diana grita, com alegria.

Eu olho para o alvo e vejo que Diana acertou no olho do touro.

-Parabéns, querida!-Eu a parabenizo. Percy sorria para ela com orgulho, afinal, ela conseguiu em 3 anos algo que Percy não o fez em 42 anos.

-Bem, Annabeth, é melhor irmos.-Percy diz.

Nós vamos para a sala dos tronos, onde todos estavam esperando, e quando eu digo todos, eu quero dizer os primordiais (Aether ainda estava com seu balde de pipocas), Os comandantes (Alem de mim e do Percy, eram Órion e Theseu),  os tenentes (Beckendorf, Silena, Luke, Ethan, Zoe e Bianca), Leo e Calipso.

-Bom, eu sei que alguns de vocês acham que não é uma coisa boa-Caos começa- e de fato não é. Vocês sabem de meu irmão, Ordem, estar se agitando nas profundezas do Vazio, certo?-Todos acenamos- Eu temo que ele esteja se reerguendo em breve, e seu primeiro alvo será a Terra, por seu ódio dos deuses, e como parte de minha criação, é meu dever protegê-lo, mas devido as leis antigas não posso interferir diretamente, então, estarei dando essa escolha a vocês, não estarei obrigando-os a fazer algo que não queiram.

Todos nós nos viramos para Percy, esperando sua reação. 

-Por mim tudo bem.- Ele diz, surpreendendo a todos.

-Ômega, tem certeza?-Eu pergunto.

-Sim, por quê?

-Eles votaram pra sua morte, ele te renegou, e ainda tem aquele que me matou e pôs a culpa em você.-Eu explico-Use seus neurônios, Percy, que mais óbvio não fica!

-O destino de vários mortais, deuses, semideuses, e do proprio planeta está em jogo, você tem certeza que quer que eu use meus neurônios?-Ele pergunta, apontando para a cabeça.

-Tem razão, Perce.-Luke exclama.-Se dependesse deles o mundo já teria explodido!

-Ei!- Ele reclama, e nós rimos.-Só a Alfa pode ofender minha falta de inteligencia assim!

Percabeth- Um amor que nem os deuses podem destruirOnde histórias criam vida. Descubra agora