Capitulo 17

1.6K 104 45
                                    

POV CLARISSE

Fomos para a arena, onde Zoe e Bianca se apresentaram como Star e Beauty e estávamos esperando o próximo.

-Eu sou Beta, e uma vez eu fui conhecido como Luke Castellan.-Ele diz, deixando um clima tenso.

Então o próximo veio a frente.

-Eu sou...-Ele é cortado por um dos garotos.

-O pirata!

-...Equilíbrio, Theseu! Meu nome não é pirata! -Ele respira fundo e continua.-E eu já fui Ethan Nakamura.

Então, desnecessariamente, Nemesis aparece em sua moto deformada, fazendo um mortal que cruzou a arena inteira, e Ethan olha pra cima, acenando, e diz:

-Oi mãe! Eu fiz a diferença! E ganhei um olho novo!

Ela dá um sorriso, enquanto desce da moto.

-Isso foi desnecessário. -Hermes diz, e Luke concorda, ao lado dele.

-Perai, você não tava lá atrás? -Eu questiono, olhando para o lugar que ele estava, e parece que ninguém mais notou (tiozinho ninja ele, hein?).

-Meu filho está vivo, o que você esperava? Que eu só daria de ombros, e ficaria no meu lugar? Deuses tem coração! -Hermes reclama, e depois se corrige.-Quer dizer, menos Ares.

-Ei!-Meu pai reclama.-Acontece que eu tenho coração!

-E ele está trancado nas profundezas do Tártaro, certo?

-Na verdade...-O deus da guerra para sua sentença, sabendo que nenhuma opinião vai mudar, não importa o que ele diga.

E voltando para o pirata, quer dizer, o Ethan, que agora estava brigando com o cara (Theseu).

-Meu nome não é pirata!-Ele gritava.

-Então qual é a do tapa-olho?

-Eu perdi aquele olho!

-Igual a um pirata!

-Ei, Ethan, você ainda tem aquele papagaio que eu te dei de presente?-Zoe dá um tapa na nuca de Luke pela pergunta estúpida.

Com aquela frase, o acampamento começa a gargalhar.

-Qual deles? O de pelúcia, o holograma, o desenho, o filme, o robô, o fantoche, ou o real?-Ethan pergunta, e já era, maioria dos campistas já estavam no chão segurando a barriga (não é da sua conta se eu estava entre eles).-eu não deveria ter dito isso.

-Gente, vamos logo acabar com isso, certo?-Uma das meninas pergunta, e eu logo soube que ela tem poder sobre o charme, por conta da minha enorme vontade de força-los a terminar isso. Nem que eu precise espancá-los. E acredite: eu realmente quero fazer isso. -Eu sou Beauty, e eu era Silena Beautigard.

Eu fiquei em choque.

-Princesinha! -Afrodite grita e corre pra abraça-la.

-As vezes eu tenho sérias dúvidas de se você é minha mãe mesmo ou foi engano.-Ela pergunta.

Piper vai até ela e em um tom de simpatia, diz:

-Sei como se sente...

Essas últimas palavras me tiraram de meu estupor.

Eu sei que é clichê, e eu jurei nunca fazer isso, mas eu corri até minha amiga e a abracei fortemente.

-Cena clichê on.-Luke diz.-Cadê o controle remoto? Quero mudar de canal!

-Luke, deixe de ser infantil! -Bianca diz, dando um tapa no braço do filho de Hermes, apesar de também estar com expressão divertida.

-Ai! Fala assim não! Você não pode negar que é verdade!Quero que mega e Alfa se revelem logo!

-Sinto dizer, Lukey boy, mas eu não vou me revelar!-"mega" cruza os braços, e a menina ao lado dele concorda.

Só aí eu me toquei que ainda estava abraçando Silena, que estava ficando roxa.

Solto ela e me desculpo, me virando para ver a treta que eu previa que estava prestes a acontecer.

-E por que você pode continuar anônimo e eu não? -Ethan rebate.

-Por que eu sou o campeão de Caos! Eu posso fazer isso.

-E você, Alfa? Por que não? -Leo pergunta.

-Por que eu estou casada com o campeão de Caos!

-Só por isso não pode!

-Pode sim!

-Não!

-Sim!

-Não!

-Sim!

-Não!

-Sim!

-Não!

-Sim!

Um dos carinhas que eu ainda não sei o nome some e reaparece, logo em seguida.

-Caos disse que seu campeão e a família dele não precisam se apresentar. E...-Ele verifica em um tablet. - Thes, maninho, você não vai gostar.

-Do quê?

-Eles estão vindo. Primeiro ele, depois os outros.-Thes fica pálido.

-Eles, eles, ou eles, os outros?

De repente um trovão é ouvido,seguido por um grande clarão.

-Oh. Eles.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Oi gentz!

Demorei, não?

Mas atualizei!

Esse capítulo foram 711 palavras, e foi difícil escrever.

Então, quem você acha que são'eles'?

E por que Theseu e Órion não estão gostando de sua chegada?

Quem foi o primeiro a chegar?

Será que os deuses e campistas descobrirão quem são Percy e Annie?

Deuses, este suspense está me matando...

Oh, espere! Eu sei o que acontece! MWAHAHAHA!

-Eu sei, eu não sei simular uma risada maligna.-

Então, aos pedidos básicos:

Comentem!

Votem!

E compartilhem!

Percabeth- Um amor que nem os deuses podem destruirOnde histórias criam vida. Descubra agora