Capítulo 1

2.6K 157 14
                                    

Pov's Jimin

-Jungkookie!vem aqui!-gritei do quarto e logo ele veio até mim,suspirando.

-¿Que pasó bebé?-ele pergunta sínico me olhando e eu vou até ele.

-Você sabe que era pra estender a droga da toalha lá no banheiro e deixou essa merda aqui encima da cama!da nossa cama!-digo jogando a toalha molhada nele.

-Jimin,cálmate, no tienes que gritar así sobre una toalla.-ele fala indo até o banheiro, estendendo a toalha.

Poxa!

Faz anos que agente mora juntos e o Jungkook sabe que eu odeio quando ele faz isso.

Ainda mais na cama que dormimos juntos!

Suspiro e me deito na cama,com os braços e as pernas abertas.

Logo sinto um corpo encima do meu,beijando minha barriga que tava descoberta pelo cropped que eu tô vestido e no meu pescoço.

-Sai,Jungkook,não quero falar com você!-o empurrei de cima de mim e tentei levantar mais ele me jogou na cama e subiu encima de mim de novo.

-Sabe que eu odeio quando me chama pelo nome!-ele fala sério.

-Sai de cima de mim!eu não quero falar com você!-tentei sair mais ele me segurou pela cintura e me deitou de novo na cama.

-Me voy a enojar por una toalla?-ele perguntou com o sotaque dele e eu suspirei,não posso ceder a ele agora.

-Vou!e você vai dormir no chão,pra aprender a fazer as coisas direito!

-Ángel, perdóname, vete, no quise decir eso, lo olvidé!-ele diz com um bico nos lábios.

-Não,Jungkook,agora sai de cima de mim!-empurrei ele e ele bufou,se levantando da cama e saindo,batendo a porta do quarto.

Suspirei e fui pro banheiro,tomei um banho rápido e sai do banheiro.

Fui até o guarda roupa e peguei uma calcinha e um vestido e me vesti.

Fui até o guarda roupa e peguei uma calcinha e um vestido e me vesti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei os cabelos e passei um pouco de perfume.

Peguei meu celular e sai do quarto,passando pelo corredor ou vindo o Tae e o Hobi gemendo no quarto deles.

-Aish,pelos deuses!-resmunguei e desci as escadas indo até a cozinha.

JK tava lá,com uma cara emburrada comendo bolo e bebendo suco.

Revirei os olhos quando ele me encarou e fui até a geladeira.

Peguei a jarra de suco de morango e coloquei na mesa,peguei um copo e me sentei na frente do Jun,que me olhou e depois voltou a olhar pro celular.

Me servi suco e peguei um pedaço de bolo e comecei a comer,passando meus pés pela perna do Jun embaixo da mesa.

Ele olhou pra mim e se levantou da cadeira.

[🐥🐰]Melhores amigos ~JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora