Capítulo 9

662 50 26
                                    

1 semana depois...

Pov's Jimin

-Bom dia,Jimin.-o doutor entrou no consultório.

-Bom dia,Doutor Hwang.-sorri pro mesmo.

-Como está?sentindo dores ou algo assim?-ele perguntou analisando minha barriga.

-Só enjôos e dor nos peitos.

-Ah,os enjôos vão passando de acordo com os meses e a dor nos seios você pode ir os estimulando de forma que o leite saia ou o seu namorado pode ajudar succionando seu peito e os estimulando também.

-Entendi,esses dias eu senti a minha barriga crescer,parece que o meu bebê tá pesando um pouco aqui dentro.-acariciei minha barriga.

-Oh,isso é bom,vamos fazer uma ultrassom pra verificar o tamanho do seu bebê e como ele tá se formando.-ele disse e eu assenti,levantando da cadeira e indo até a maca.

Logo o doutor veio com a máquina e o sensor,levantei minha blusa e ele passou o gel na minha barriga.

Ele começou a mexer com o sensor na minha barriga e eu sorri ao ver a imagem borrada na tela.

-Estou vendo aqui que o bebê tá se formando corretamente,provavelmente vai ser de 8 meses.

Assenti e ele continuou explicando algumas coisas sobre a gravidez e assim que acabou a ultrassom,eu fui pro shopping.

Fui até uma loja de roupa de bebês e entrei na mesma,sorrindo pra atendente.

-Oh,Jimin-ssi!-Jin veio até mim,sorrindo e me abraçando.

-Oi,desculpa o atraso.

-Não tem problema,vamos ver as roupinhas logo,tô tão ansioso pra minha afilhada nascer logo!

-Afilhada?mais nem sabemos o sexo ainda.-ri e comecei a olhar uns macacões de bebê.

-Aish,mais eu sei que vai ser uma menininha.

Ri e começamos a ver várias roupinhas de bebê.

Comprei macacões de várias cores,também comprei vestidinhos e bermudinhas,junto com os sapatinhos e sandálias.

Depois fomos pra outra loja e compramos banheira,toalhas e outras coisas de bebê e depois fomos pra praça de alimentação.

-Acho que vou pedir hambúrguer,com bastante queijo e sundae.-falei pro garçom que anotou o pedido e Jin pediu o mesmo.

Logo o garçom saiu e eu suspirei,sentindo meus peitos doer.

-Nossa,seus peitos enchem rápido.-Jin falou e eu ri.

-Sim,o Jun vai ficar louco quando eu chegar em casa,eu não deixei ele mamar antes dele ir pro trabalho.-acariciei minha barriga.

-Garanto que quando ele chegar do trabalho,a primeira coisa que ele vai procurar são seus peitos.

-Eu tenho certeza disso,depois que o médico falou que eu vou continuar produzindo leite depois do bebê largar o peito ele ficou louco,quer mamar toda hora e fica bravo quando o peito seca.

-Nossa,ele viciou no leite,uh?-ele riu e eu ri também.

-Sim,se tem uma coisa que ele mais ama é mamar nos meus peitos.

Jin riu e logo o garçom chegou.

Agradecemos e começamos a comer.

-Hum...o Jay teve lá na cafeteria.-Jin falou e eu mordi meu hambúrguer.

-O que ele queria?

-Ele queria falar com o Kai.

-Sério?

-Sim.-deu de ombros e continuou comendo.

Continuei comendo e quando acabamos fomos pagar.

Comprei chocolate pra mim e morangos também e logo fomos pro carro do Jin.

-Vou passar na escola da Hani e eu te deixo em casa depois.-Jin falou e eu assenti com a cabeça.

Logo Jin deu partida e fomos buscar a Hani.

(...)

-Obrigada pela carona,Jin.-beijei sua bochecha e ele sorriu.

-Por nada,se cuida!-sai do carro e logo ele deu partida,abri a porta e entrei em casa.

-Até que enfim,achei que ia dormir na rua.-Tae veio até mim,pegando as sacolas das minha mãos.

-Não enche Tae,eu tô cansado.-tirei os sapatos e me joguei no sofá.

-Nossa,seus pés estão inchados.

-Eu passei praticamente o dia todo andando no shopping.-suspirei ao sentir ele fazer massagem nos meus pés.

-Você tá fedendo a leite.

-O meu peito vazou,de novo.

-Nossa,isso deve doer.

-Sim,dói,mais o meu homem me ajuda.

-O seu homem,é?

-Sim.

-Ele te contou que fez uma tatuagem nova?

-Não,ele realmente fez?

-Sim,ficou fofa,ele fez nas costas dele,você vai amar.

-Tenho certeza que vou.

-Tá com fome?

-Um pouco.

-Ótimo,eu fiz panquecas com chocolate.

-Sério?-sorri.

-Sim,eu vou pegar pra você.

-Obrigada,tae.-ele sorriu e foi pra cozinha.

(...)

-Nossa,que demora!-Tae resmungou e eu concordei acariciando minha barriga.

-Chegamos!-Hobi entrou em casa junto com o Jun.

-Amor!-fui até o Jun o abraçando e ele sorriu,me beijando.

-Oi,vida.-ele acariciou minha barriga e beijou meu pescoço.

-Você demorou.

-Eu sei,o Hoseok que esqueceu de fazer a entrega e eu tive que esperar ele.

-Hum,e a sua tatuagem nova?cadê?

-Oh,vamos lá pra cima que eu te mostro.

Assenti e ele me pegou no colo,nos levando pro quarto.

Abriu a porta e me colocou na cama,logo tirando a camisa e se virando de costas pra mim.

-Amor,que fofo!-passei a mão na tatuagem por cima do plástico e sorri vendo dois pés de bebê desenhado ali.

-Que bom que gostou,fiz em homenagem ao nosso bebezinho.

-Eu amei!

-Que bom meu amor.-ele sorriu e eu o beijei.

-Eu te amo.

-Eu te amo muito mais,meu amor.-ele beijou meu pescoço e eu sorri.

O beijei de novo e o abracei apertado.

Agora sim,iremos ser uma família feliz.

______________________

Demorei mais voltei!

Espero que tenham gostado!

Votem e comentem pfvr 🥺

Beijos da Choi 😘

Até mais!🥰

[🐥🐰]Melhores amigos ~JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora