Capítulo 12

510 35 10
                                    

Pov's Jimin

-Bom dia,gente!-entro na cozinha,vendo o Nam e o Lix arrumando a mesa do café.

-Bom dia,Ji!-lix vem até mim e me abraça.

-Dormiu bem?eu não consegui dormir de jeito nenhum com os gemidos do Tae e do Hoseok.-Nam disse me abraçando e eu ri.

-Quê que vocês estão falando com meu nome aí,hein?-Tae entra na cozinha.

-Estamos falando de ontem a noite,você e o Hoseok não deixaram ninguém dormir com os gemidos de vocês.-Lix fala e eu rio,me sentando na mesa.

-Até parece que vocês não transam.-resmungou e se sentou do meu lado,pegando um pedaço de bolo.

-Cadê o Jungkook?ainda não acordou?-Jin pergunta se sentando a mesa.

-Não,ele não conseguiu dormir direito ontem a noite.-respondo e corto mais um pedaço de bolo.

-Ah,entendi...-murmura e eu dou de ombros,voltando a comer.

-Não vai querer café?-Tae pergunta me servindo um copo de suco.

-Não,o Nathan não gosta muito quando eu tomo café e faz eu passar mal.-respondo tomando um gole de suco.

-Nossa,que gravidez complicada essa,hein?-Nam fala e eu solto um riso.

-Um pouco,mais no começo foi mais difícil.

-Entendi.-murmurou e voltou a comer.

(...)

-O que foi?-pergunto vendo ele me olhando.

-Nada,só te admirando...-disse voltando a focar no celular e eu revirei os olhos,terminando de amarrar meu biquíni.

-Não vai vestir uma bermuda?-perguntei vendo ele só de sunga e ele levantou,indo até o guarda roupa onde tá nossas coisas e pegar uma bermuda.

Ele vestiu a mesma e eu terminei de colocar protetor e outras coisas na bolsa.

-Coloca minha carteira e o celular aí dentro.-disse me dando as coisas e eu guardei na minha bolsa.

-Já podemos ir?-Tae entrou no quarto.

-Podemos sim.-disse pegando minha bolsa e logo sai do quarto junto com o Tae.

-Que cara é essa?brigou com o Jk?-ele me perguntou enquanto desciamos as escadas.

-Não,só tô meio enjoado e meus seios estão cheios.

-Ah,logo logo o enjôo passa,e o Jk te ajuda depois com os seus seios.

Assenti e terminamos de descer as escadas.

Logo o Jungkook desceu também e saímos de casa,indo pra praia.

(...)

-Não vai tomar banho com os meninos?-perguntei pra ele que deitou a cabeça na minha barriga,dando um beijo na mesma.

-Não quero ir agora.-disse me olhando e eu assenti,vendo ele descer o olhar pro meu peito.

Abaixei a alça do biquíni deixando meu peito de fora e ele logo abocanhou meu seio,fechando os olhos.

Sorri e comecei a fazer carinho nos seus cabelos.

-Eita que bebezão.-Jin disse e eu ri,vendo o Jun abrir os olhos e olhar feio pra ele,logo tapando meu peito.

Ri junto com o Jin e fiz uma careta quando senti o Jun morder o bico do meu peito.

Dei um tapinha na cabeça dele que resmungou e fechou os olhos.

[🐥🐰]Melhores amigos ~JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora