Capítulo 8

906 53 4
                                    

Pov's Jimin

-Como assim,quer dizer que até o bebê completar um ano eu vou continuar produzindo leite?

-Sim.-o médico disse simples.

-Ok...então,mesmo se o nosso bebê quiser parar de mamar,o Ji ainda vai produzir leite só por causa dos hormônios dele?-Jun perguntou confuso.

-Isso mesmo,o Jimin além de ser intersexo tem mais hormônios de mulher do que de homem,e ele pode engravidar novamente apenas amamentando o bebê e pode continuar produzindo leite após o bebê largar o peito.

-Ok...isso não parece ser ruim.-Jun dá um sorriso olhando pro meu peito e eu dou um tapa nele.

-Não será ruim,mais vocês tem que se prevenir se forem ter relações sexuais com o Jimin ainda amamentando.

-Certo,obrigado,Doutor.-Jun apertou a mão do médico e logo saímos.

Fomos pra casa e eu corri até a geladeira.

-Amor,devagar pra não se machucar.-Jun diz tirando a camisa e vindo até mim.

-Eu tô com fome!-digo com a boca cheia de bolo.

Ele ri e abre a geladeira,colocando suco de morango num copo pra mim e me coloca sentado na mesa.

-Come aqui,quietinho pra não se machucar e nem machucar o bebê.-ele me dá um selinho e eu sorrio,voltando a comer o bolo.

-Oh,chegaram!-Tae me deu um beijo na bochecha e eu sorri.

-Sim,só passamos lá pra conversar um pouco com o Doutor sobre o que fazer quando o peito do Jimin vazar e ele quis logo vim pra casa.-Jun falou.

-Ah,entendi...eai,o que ele falou?

-Que o Jimin vai continuar produzindo leite mesmo depois que o bebê parar de mamar.

-Oh,que legal,tenho certeza que você vai amar mamar depois que o bebê largar o peito.

-Vou mesmo!-Jun riu e eu neguei com a cabeça.

-O médico também falou que se eu quiser parar de produzir leite é só eu tomar um remédio pros hormônios.-falei e o Jun me olhou.

-Mais você não vai tomar!

-Isso quem vai decidir sou eu,e não você,os peitos são meus e não seus!-o dei língua.

Ele fez um bico e deu de ombros.

Continuei comendo e depois que acabei lavei o prato e o copo e subi pro quarto.

Me deitei na cama e tirei a blusa,ficando só de sutiã e tirei o short,vestindo um afogado de dormir.

Liguei o ventilador e dormi.

(...)

-Amor?-abri meus olhos e o Jun tava sentado na cama,sorrindo pra mim.

-Hum...o que foi?-sentei na cama e cocei os olhos.

-Eu trouxe uma coisa pra você.-ele mexeu no bolso da bermuda e tirou de lá uma caixa de alianças pequena.

-O que é isso?

-Eu não queria ter brigado com você naquela hora...me desculpa por ter gritado com você.

-Tá tudo bem,me desculpa também por ter brigado com você...agora,o que é isso?-ele riu e abriu a caixa,dentro tinha duas alianças.

-Eu já tinha comprado essas alianças mais não sabia se você iria querer realmente ficar comigo.

-É claro que eu quero ficar com você,por toda minha vida!-ele sorriu e me deu um selinho.

-Eu te amo,muito muito muito.-ele colocou a aliança no meu dedo.

[🐥🐰]Melhores amigos ~JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora