Pov's Jimin
-Jun,para!vai logo tomar banho!-ri ao sentir cócegas com as mordidas dele no meu pescoço.
-Eu tomo banho depois,vamo namorar um pouquinho,vamo?-me dá um selinho.
-N-não,agente não pode ficar fazendo essas coisas assim,vai logo tomar banho!-me soltei dele e ele fez um bico,se levantando da cama.
-Aff,tá bom eu vou,seu chato!-ele resmungou entrando no banheiro.
Sorri e peguei o celular,vendo uma mensagem do Félix.
Lix😎:Oi,Jiminie.
Vamos viajar pra casa de praia dos meus pais?
Eu já falei com o Tae e ele concordou em ir.Eu:Vamos sim!
Quando vai ser?Lix😎:Nesse sábado.
Nós vamos depois do almoço.
Eu vou falar com o Jin e os outros.Eu:Tá bom.
Obrigada pelo convite.
Lix😎:Por nada,meu bem.Sorri e coloquei o celular encima da cômoda.
Vi o Jungkook sair do banheiro com uma bermuda moletom e os cabelos molhados.
Ele sorriu e enxugou os cabelos rapidamente,logo jogando a toalha encima da pia do banheiro e se jogando na cama.
-É tão difícil assim estender uma toalha?-pergunto e ele ri.
-Sí bebé,muy duro.
-Aish,você e esse seu espanhol idiota!
-Oh,entonces no te gusta cuando hablo español?
-O quê?eu não entendi o que você falou!
-Você precisa de umas aulas então,bebê.-ele me deu um tapinha na coxa e se levantou,pegando o celular dele e voltando a deitar.
-Hum.-murmurei e ele riu pro celular.
-Mor,olha só a foto que o Hyunjin me mandou do Félix.-ele riu e me deu o celular.
Hyunjin:
-Jun,coitado do Lix.-ri e ele riu também,pegando o celular.
-O Félix vai matar o Hyunjin se souber disso.-ele colocou o celular dele no lado do meu e se deitou na minha barriga,acariciando a mesma.
-O Hyun falou com você da viagem,né?-pergunto acariciando seus cabelos.
-Sim,ele disse que os pais do Félix liberaram a casa pra eles e o Félix quis convidar agente e os outros.
-Ah...eu tive no shopping com o Jin,comprei várias coisinhas de bebê.
-Sério,amor?
-Sim,comprei roupinhas,macacões,sapatinhos,escovinhas de cabelo,perfume.
-Oh,que fofo,eu também comprei uma coisa pro nosso bebê.
-O quê?
-Um berço,só que agente não sabe o sexo ainda então só vou confirmar o pedido quando soubermos o sexo.
-O médico falou que daqui a uns cinco ou seis meses já dá pra saber o sexo.
-Hum,eu tenho certeza que vai ser uma menininha linda.
-O jin também falou que vai ser uma menininha.
-Ele e o Tae vão brigar feio quando formos decidir quem vai ser os padrinhos.
-Sim.
Ele riu e me deu um selinho.
-Vamos comer,eu tô com fome.-ele se levantou e me ajudou a levantar.
Fomos pro andar de baixo e os Vhope estavam na sala,assistindo TV.
O Jun foi pra cozinha e eu fui atrás dele,me sentando na mesa.
-O que vai querer comer?-ele me perguntou mexendo na geladeira.
-Sanduiche de frango com molho de tomate e suco de melancia.
-Certo.-ele faz uma cara de nojo e pega as coisa pra fazer o sanduíche.
Ele faz o sanduíche e me dá e eu como rapidamente,logo ele termina de fazer o suco e me dá.
Eu bebo com calma pra não engasgar e quando acabo vou correndo pro andar de cima.
Entro no quarto e vou direto pro banheiro,me ajoelho e coloco todo o sanduíche pra fora.
Logo o Jun entra no banheiro com um copo de água e o remédio e me ajuda a levantar.
Tomo o remédio e ele me coloca deitado na cama.
-Descansa um pouco,eu vou buscar mais água caso você queira vomitar de novo.-ele diz e eu assinto.
Ele me dá um selinho e sai do quarto e eu suspiro.
Faço uma careta ao perceber que os meus peitos estão inchados e vazando.
Me levanto e pego uma blusa dentro do guarda roupa e tiro a melada.
Visto a blusa e volto a me deitar.
(...)
-Amor,tem certeza que não quer ir pro hospital?já é a quinta vez que você vai pro banheiro.-Jun diz me dando o copo de água e eu suspiro.
Pego meu celular e vejo que já são onze horas da noite.
-Não precisa,o enjôo já passou,eu só quero dormir agora.-coloco o copo na cômoda e me deito.
-Tudo bem,qualquer coisa é só me chamar.-Jun me dá um selinho e volta a deitar.
Suspiro sentindo meus peitos doerem e olho pro Jun.
-Jun.-o chamo baixinho e ele abre os olhos.
-O que foi?tá sentindo alguma coisa?
-Não...é só que...os meus peitos estão doendo,você não quer mamar?
-Ah,então deixa eu te ajudar.-ele se aproxima mais e levanta minha blusa,logo começa a mamar fazendo carinho no meu outro peito.
Sorrio e o dou um beijo na testa,fazendo carinho nos cabelos grandes dele.
Ele sorri no meu peito e se afasta um pouco.
-Te amo.-ele diz e volta a mamar.
-Te amo.-digo e ele sorri,fechando os olhos ainda mamando.
Meu bebê grande!
________________________
Me desculpem pelo cap pequeno e me desculpem pela demora.
Tava tentando finalizar esse cap.
Espero que tenham gostado!
Votem e comentem pfvr 🥺
Beijos da Choi 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🐥🐰]Melhores amigos ~Jikook
FanfictionO que será que pode acontecer se Jimin contar para seu melhor amigo,Jungkook,o seu segredo que guardou por anos dele e que apenas seu amigo Taehyung sabe?! 🌸Segunda fanfic jikook,espero que gostem!🌸