Pov's Jimin
-Jimin-ssi,o pedido tá pronto,pode levar naquela mesa ali do canto.-Jessi me entregou a bandeja com os pedidos e eu assenti,saindo do balcão e indo até a mesa onde tinha um homem sentado.
-Seu pedido,senhor.-sorri e coloquei o café e o pedaço da torta na mesa.
O homem sorriu e agradeceu,sai de perto da sua mesa indo pra trás do balcão e me sentando na cadeira junto de Jessi.
-Amigo,acho que aquele homem gostou de você.-Jessi apontou com a cabeça pro homem que tava na mesa que eu acabei de servir e vi que o mesmo me olhava enquanto comia um pedaço de torta.
-Ele tem cara de ser pai.-Jin murmurou abrindo a porta do balcão e saindo,indo até uma mesa onde sua filha tava sentada com uma babá.
Suspirei e olhei pro homem,ele sorriu pra mim e eu sorri,desviando o olhar e vi uma menina entrar,com um vestido branco e sapatos brancos com um laço no cabelo liso.
-Papai!-a menina correu até o homem e ele sorriu,abraçando a mesma.
-Jin tava certo.-Jessi murmurou e eu assenti.
-Licença,senhor Jin pediu pra eu vim ajudar vocês aqui.-um menino de aparência chinesa apareceu no balcão.
Sorri pro mesmo e abri a portinha ele logo entrou.
-Sou Jimin,essa é a Jessi,prazer.-ele sorriu pegando minha mão.
-Prazer,sou Kai.-ele deu um sorriso.
-Bom,você fica no caixa,pode ser?-Jin se aproximou com sua filha no colo.
-Pode deixar,obrigado pela oportunidade,senhor.-Jin deu de ombros.
Entreguei um avental pro Kai e ele sorriu me agradecendo e indo até o caixa.
-T-tio.-me aproximei do balcão e a filha do homem tava ali,me olhando com um sorriso envergonhado.
-Oi,amorzinho.-sorri e sai do balcão,indo até ela.
-Tio,o papai disse que eu podia vim aqui pedir uma coisa.-ela mexeu na barra do vestido e eu sorri.
-O que você quer pedir?
-E-eu quero um pedaço de bolo de morango e chocolate quente!
Sorri e assenti,indo até o balcão e me abaixando na frente do mesmo,pegando o bolo de chocolate e cortando um pedaço,colocando num prato e logo guardei o bolo na prateleira de vidro.
Fui até a cozinha e peguei um chocolate quente que já tava pronto e fui até a menina.
-Aqui,bebê.-ela sorriu e pegou o prato e o chocolate,logo voltou pra mesa.
(...)
No fim do expediente na cafeteria eu e Tae fomos no shopping e compramos algumas roupas e acessórios,aproveitei e pintei meu cabelo,junto com Tae.
Chegamos em casa e os meninos não tava em casa,fizemos macarronada e almoçamos,já que saímos mais cedo do trabalho.
Depois do almoço eu subi pra tomar banho e o Tae foi dormir.
Tomei banho e vesti uma calcinha e um macacão e me deitei na cama,mexendo no celular.
-Nossa,onde será que o Jun tá?-murmurei e suspirei,coloquei o celular na cômoda e decidi dormir.Liguei o ar condicionado e enrolei minhas pernas com a coberta.
(...)
Acordei sentindo um carinho no meu cabelo e beijos na minha bochecha.
Cocei os olhos e logo os abri,vendo o Jun ali,com um sorriso no rosto.
-Jun,onde você tava?-fiz um bico e me sentei na cama,vendo que já era de noite.
-Eu sai com uns amigos meu e do Hobi,agente foi pra uma boate aqui perto.-ele disse e sorriu,se aproximou de mim e eu levantei da cama.
-Hum.-murmurei e fui pro banheiro.
Lavei o rosto e passei as mãos no meu cabelo que antes loiro, agora tá rosa.
-O que foi,amor?-Jun se aproximou e eu o olhei,antes de ir pra cama de novo.
Peguei meu celular e sai do quarto,indo pra sala.
Tae e Hobi tavam na cozinha,me deitei no sofá e logo vi o Jun vindo até mim.
Comecei a mexer no celular e ele se sentou na minha frente,apoiando a mão na minha coxa.
-Ji,o que foi?porque ficou bravo do nada?
-Do nada,Jungkook?do nada?-bloqueei o celular e olhei pra ele.
-Amor,calma,não precisa se alterar assim!-ele falou pegando nas minha mãos.
-Não me toca!me solta!-levantei do sofá e tava pronto pra subir as escadas,ele me puxou pela cintura.
-Jimin,vamos conversar com calma!
-Me larga Jungkook!merda!-me soltei dele e subi as escadas.
Fui pro quarto e fechei a porta com força,me jogando na cama e começando a chorar.
Logo Tae entrou no quarto,com um copo de água.
-T-tae,sai,por favor,eu quero ficar sozinho.-funguei e passei as mãos nos olhos,tentando limpar as lágrimas.
Ele fechou a porta e colocou o copo de água na cômoda,se sentando na cama e abrindo os braços pra mim.
Me joguei nos seus braços,o abraçando com força e colocando meu rosto no seu pescoço.
-Calma,Ji,eu tô aqui,vamos conversar,uh?-assenti e ele pegou o copo de água,bebi um gole e agradeci.
-T-tae,e-ele saiu pra uma boate e só voltou agora!ele nem me avisou que não ia vim pra casa cedo!-funguei começando a chorar de novo.
-O Hobi me falou que saiu sim com ele e os outros amigos deles mais que depois eles vieram embora,só que o Jungkook quis passar num lugar antes.
-Q-que lugar?
-Eu não sei,mais o Hobi falou que alguém ligou pra ele e ele saiu.
Comecei a chorar de novo e Tae me abraçou,fazendo carinhos nos meus cabelos.
(...)
Depois de me acalmar,Jun entrou no quarto e conversamos.
Ele disse que encontrou com uma pessoa e que era um primo dele.
Me desculpei com ele por ter feito aquele "escândalo" todo e agora estamos assistindo um filme na TV do meu quarto enquanto ele faz carinho nos meus cabelos e com a mão no meu peito.
Depois que o filme acabou,ele me beijou e mamou no meu peito como ele sempre faz e foi dormir.
Desliguei a TV e logo dormi também.
_____________________
Mais um cap pra vocês!
Espero que tenham gostado!
Votem e comentem pfvr 🥺
Beijos da Choi 😘
Leiam "Meu mafioso" no meu perfil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🐥🐰]Melhores amigos ~Jikook
FanfictionO que será que pode acontecer se Jimin contar para seu melhor amigo,Jungkook,o seu segredo que guardou por anos dele e que apenas seu amigo Taehyung sabe?! 🌸Segunda fanfic jikook,espero que gostem!🌸