Capítulo 14

388 31 8
                                    

Pov's Jimin

Meses depois...

-Oi,posso entrar?-Jungkook pergunta e o Tae assente,saindo do quarto e fechando a porta,nos deixando a sós.

Ele se aproxima e se senta na cama,continuo com minha atenção no celular até sentir a mão dele fazer carinho na minha barriga.

Olho pra ele que sorri fraco ao sentir o Nathan chutar.

Suspiro e seguro na sua mão tatuada.

-Acho que agente precisa conversar...-murmuro e ele me olha.

-Eu sei que não vai adiantar eu te pedir desculpas,por que eu errei muito feio com você,mais,eu quero explicar o que aconteceu no dia que agente brigou com a Sana.

-Pode explicar.

-Bom,na noite em que agente brigou,eu fui pra empresa,eu não sabia que a Sana tava lá,eu comecei a beber uma garrafa de whisky que tinha lá,eu fumei também e fiquei alucinado,eu tava vendo você no corpo da sana porque ela tava usando uma roupa igual a sua,eu não pensei duas vezes em beijar ela,achando que era você ali na minha frente e ai aconteceu o que aconteceu.-ele fala e suspira.

-E por que você não me contou sobre o que aconteceu?

-Eu não lembrava,e também achava que você que tinha feito sexo comigo nesse dia e tava simplesmente me ignorando,e depois de um tempo,eu fui olhar as câmeras de segurança da empresa e aí eu percebi que fez besteira.

-Entendi...-murmuro e ele olha pra mim.

-Então...você me dá mais uma chance?

-Sim.-digo e ele sorri,vindo até mim e me beijando.

Sorrio e retribuo o beijo,colocando a mão na sua nuca,sentindo sua mão apertando minhas coxas.

Solto um gemido ao sentir sua mão dar um tapa na minha coxa e ele morde meu lábio inferior,colocando a mão dentro do meu short.

-Tão molhadinha.-ele murmura tirando meu short e minha calcinha.

Suspiro sentindo seus beijos molhados nas minha coxas e logo sinto ele dar um beijo no meu clitóris.

Agarro os lençóis da cama,sentindo ele começar a chupar minha buceta que se molha mais e mais,sentindo seus movimentos com a língua no meu clitóris.

-Oh!I-isso,Jun!-agarro seus cabelos,os puxando sentindo meu ápice chegar.

Ele começa a forçar a língua na minha entrada e eu rebolo na sua boca sentindo ele apertar minhas coxas enquanto me fode com a sua língua grande.

Suspiro sentindo o nariz dele no meu clitóris enquanto faz movimentos frenéticos com a língua no meu grelo.

-J-jun,eu vou g-gozar!-rebolo na sua língua,sentido minha perna tremer.

Respiro ofegante sentindo ele lamber todo meu gozo.

-Puta merda,que saudade dessa bucetinha gostosa.-ele sussurra dando um beijo na minha buceta,logo subindo os beijos pelo meu corpo,parando no meus peitos.

-Tava com saudades de gozar nessa sua língua gostosa.-digo e ele sorri.

-Vamos tomar um banho pra gente poder ir almoçar com o pessoal.-ele diz e eu assinto,levantando e indo até o guarda roupa.

Pego uma roupa e a toalha e vou pro banheiro,logo o Jun entra também.

(...)

__________________________

Demorei mais postei!

Espero que tenham gostado!

Votem e comentem pfvr 🥺

Beijos da Choi 😘

Sigam-me no Instagram!

Querem que eu poste primeiro cap da história nova?

[🐥🐰]Melhores amigos ~JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora