Pov's Jimin
-Amor,acabou?
-Já,agora é só colocar as malas no carro e nos arrumarmos pra ir.-Jun termina de fechar a mala e senta na cama.
-O Félix vai vim buscar agente mais tarde,provavelmente vamos chegar lá quase a noite.
-Então dá tempo da gente jantar antes de ir,você não pode sair sem comer.
-Não se preocupa com isso,o Tae preparou as coisas de comer pra gente ir comendo no carro.
-Tá bom então,vem cá,vem.-bate nas suas coxas e eu sorrio.
Me sento no seu colo e o dou um selinho que logo se transforma em um beijo.
Separei o beijo por falta de ar e ele desceu os beijos pro meu pescoço,me fazendo arfar.
-J-Jun...-gemi quando ele morde meu pescoço.
-Shh,fica quietinho bebê.
Assinto com a cabeça e ele solta um riso anasalado,tirando minha blusa e chupando meus peitos.
Joguei a cabeça pra trás e apertei seus ombros.
-Deita na cama,deixa eu te tocar.-ele me tira do seu colo com cuidado.
Deito na cama e ele se coloca entre minhas pernas.
Ele beija minhas coxas e logo tira meu short,junto da calcinha.
-J-Jun,devagar.-digo e ele assente.
Ele tira sua bermuda e a cueca e logo posiciona seu pau na minha entrada.
-Oh,tão apertadinha.-ele arfa e geme rouco,colocando seu pau de vez dentro de mim,me fazendo soltar um gemido alto.
Ele começa com movimentos lentos e fundos e começa a acelerar um pouco.
-J-Jun,d-devagar...ahhh!-gemi alto sentindo ele massagear meu clitóris.
-Shh,eu não vou machucar nosso bebê.
Reviro os olhos sentindo que estou perto de gozar.
-J-Jun,eu vou...vou gozar!-disse e logo gozei,revirando os olhos.
-Isso,bebê.-ele geme e logo goza dentro de mim.
-Hummm...-resmungo manhoso sentindo seu gozo quente dentro de mim.
Ele tira seu pau de dentro de mim e sorri,me dando um selinho.
-Vem,vamos tomar um banho agora pra descansar antes de irmos.
Assinto e ele me pega no colo.
Ele liga o chuveiro na água morna e eu suspiro quando sinto a água quente descer pelo meu corpo cansado.
(...)
-Vamos logo,só falta vocês dois!-grito o Tae e o Hobi e eles logo aparecem.
-Calma,Jimin,só vamos colocar as malas aqui no carro.-Tae diz e eu resmungo,deitando minha cabeça no ombro do Jun.
Estamos agora no carro do Hobi indo pra casa de praia.
O Jin e o Namjoon estão indo no carro do Hyunjin,com ele e o Lix.
-Pronto,toma aqui,a sacola de comida.-Tae me entrega a bolsa e eu sorrio.
-Só não vai comer besteira e vomitar no meu carro.-Hobi fala,logo dando partida no carro.
-Relaxa,se eu vomitar você lava depois.-sorrio e ele bufa.
Pego uma salada de frutas e começo a comer.
(...)
-Nossa,aqui é lindo!-digo admirando a praia.
-É sim,bom,vamos entrar logo.-Lix diz e logo nós pegamos as malas e entramos na casa.
-Vocês já podem ir para os quartos,já estão separados.-Hyun diz.
-Ok,nós iremos descansar um pouco e logo logo iremos aproveitar a praia.-Lix diz e concordamos.
Jun me ajuda a subir as escadas e logo os outros também sobem e vão pro seu devido quarto.
Entro no quarto e tiro meus sapatos e minha roupa,ficando só de calcinha e sutiã.
-Vai descansar um pouco,bebê,mais tarde podemos aproveitar a praia.-Jun diz tirando sua roupa também.
-Tá bom,te amo.-me enrolo na coberta e ele liga o ar condicionado.
-Te amo,meu bebê.-ele me dá um selinho e se deita do meu lado.
Me aconchego nos seus braços e logo pego no sono.
____________________
Demorou mais saiu!
Espero que tenham gostado!
Votem e comentem pfvr 🥺
Beijos da Choi 😘
Leiam meu mafioso e casamento por contrato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🐥🐰]Melhores amigos ~Jikook
FanfictionO que será que pode acontecer se Jimin contar para seu melhor amigo,Jungkook,o seu segredo que guardou por anos dele e que apenas seu amigo Taehyung sabe?! 🌸Segunda fanfic jikook,espero que gostem!🌸