Capítulo 7

1K 62 2
                                    

Pov's Jimin

-Nossa,que enjôo!-resmunguei pela terceira vez,me sentando no sofá do Jin.

Estamos na casa dele,já que hoje é sábado ele convidou agente pra vim almoçar com ele.

O Jun e o Hobi estão com o Nam na piscina junto com a filha do Jin e do Nam e agente tá na sala,conversando.

-Jimin,é impressão minha ou você tá mais inchado?-Jin perguntou e eu suspirei,rindo.

-Deve ser só impressão mesmo,eu nem tenho comido muito esses dias.-fechei meus olhos e coloquei as mãos nos meus peitos,sentindo eles mais inchados.

-Também,tudo que come ela coloca pra fora.-Tae falou.

-Eu devo tá com algum problema no estômago,só isso.-falei.

-Mais eu ainda acho bom você fazer um exame,nunca se sabe o que tem e só um médico pode dizer.-assenti.

Ficamos conversando mais um pouco com o Jin e logo os meninos entraram,Jin e Nam foi dar banho na filha deles e nós subimos pro quarto de hóspedes onde vamos dormir,Tae e Hobi num quarto e eu e o Jun em outro.

Me joguei na cama e suspirei,fechando meus olhos.

-Não vai tomar banho?-Jun perguntou e eu abri os olhos,vendo ele já sem camisa e bermuda,só de cueca.

-Hum,vou,mais tô com preguiça,me leva no colo.-fiz bico e estendi meus braços.

Ele riu e me pegou no colo,dando um tapa na minha bunda.

Ele foi pro banheiro e me colocou no chão.

Tirei minha roupa e a calcinha e entrei no box,sendo seguido por ele.

(...)

18:30pm

Depois do banho nos vestimos e fomos tomar café.

-Jimin,tem certeza que vai aguentar comer tudo isso?-Hobi perguntou.

-Tenho,se eu não consegui guardo pra amanhã.-respondi mordendo um pedaço de bolo.

Jun riu e limpou o canto da minha boca,me dando um selinho e eu sorri.

-Jimin,a sua blusa tá melada.-Nam apontou e eu olhei pros meus peitos e arregalei os olhos.

-E-eu vou me limpar,licença!-levantei da cadeira e corri pro quarto,sendo seguido por Tae.

Ele entrou e trancou a porta do quarto,com uma sacola nas mãos.

-Toma.-ele me entregou a sacola e eu peguei,indo pro banheiro com uma blusa minha.

Fechei a porta do banheiro e tirei a camisa do Jun que eu tava vestindo,vendo meus peitos melados e vazando.

-Que porra é essa?-murmurei pra mim mesmo e peguei uma toalha.

Limpei meus peitos e vesti a camisa,sentindo uma dor estranha nos meus peitos,como se eles estivessem cheios.

Abri a sacola e peguei o teste de gravidez,vendo as instruções e peguei o copinho.

Fiz xixi e peguei o teste,colocando dentro do copinho e esperei.

Alguns minutos depois ouvi baterem na porta do banheiro e suspirei indo até a mesma e o Jun tava ali,com um sorriso no rosto.

O abracei e ele retribuiu,me aconchegando nos seus braços.

-J-Jun...-gemi de dor e separei o abraço,sentindo meus peitos doendo e vazando de novo.

-Tá tudo bem?-ele perguntou.

-Sim...eu só tô sentindo dor,e tô enjoado.

-É...o Tae me falou que te deu um teste pra você fazer,já viu o resultado?

-Já.-olhei pro teste ainda dentro do copinho e vi ali dois traços vermelhos.

-E qual é?-ele pegou o teste e arregalou os olhos.

-Deu positivo.-sentei no chão e senti as lágrimas nas minhas bochechas.

-Amor,nós vamos ter um bebê!-ele exclamou,animado e me abraçou.

-Sim,nós vamos.-enxuguei as lágrimas e o dei um selinho.

-Ei,não chora amor,tá tudo bem,uh?-ele beijou meu rosto e eu sorri em meio as lágrimas.

-Sim,tá tudo bem,eu só...-voltei a chorar.

-Amooorrr,calma vida,não chora.-ele me abraçou e eu o apertei no abraço,chorando no seu pescoço.

Senti ele me pegar no colo e sentar na cama,comigo no seu colo.

-Tae,busca um pouco de água,por favor.-ele pediu e eu olhei pro Tae com um sorriso,voltando meu rosto pro pescoço do Jun.

Ficamos ali abraçados e logo Tae entrou no quarto,entregou o copo pro Jun e saiu,fechando a porta do quarto.

Tirei meu rosto do pescoço do Jun e ele me deu o copo,bebi quase a água toda e entreguei o copo pra ele.

-Tá melhor agora?-ele perguntou passando as mãos no meu rosto cuidadosamente.

-Sim,obrigada.-o dei um selinho e ele sorriu.

-Ficou assustado?

-Um pouco,eu não pensei que de um dia pro outro eu ia ter um filho.-respondi saindo do colo dele e me sentando na cama,de frente pra ele.

-Eu também não pensava em ter filhos,não pensava nem em conversar com você sobre esse assunto,e agora,por descuido meu,vamos ter um mini ou uma mini Jeon/Park.

-Não foi um descuido só seu,foi meu também,nós devíamos ter usado camisinha mais estávamos tão vidrados no prazer que não pensamos em proteção.

-Sim.-ele sorriu e olhou pra camisa que eu tava vestido.

Soltei uma risada e tirei a camisa,deixando meus peitos a mostra e joguei a camisa na cômoda.

-Vem.-deitei na cama e logo ele veio,ficando no meio das minhas pernas e massageou meu peito.

Ele colocou na boca e suspirou.

Sorri e mordi os lábios quando ele chupou mais forte.

-Amor,devagar.-ele assentiu e chupou mais devagar.

Fiz carinho nos cabelos dele e ele sorriu.

(...)

-Amor,acabou,para.-tentei o afastar mais ele resmungou,voltando a chupar meu peito.

Ele esvaziou os dois e disse que gostou do leite e não quer largar meu peito.

-Jungkook,para,sai!-ele resmungou de novo e mordeu fraco meu peito.

Suspirei e comecei a bater no braço dele,logo ele levantou,passando a mão no braço.

-Ei,porque me bateu,eu não fiz nada de errado!-ele resmungou e eu o encarei bravo,levantando e indo até a mochila que tá com nossas roupas.

Peguei uma blusa de alça fina minha e vesti.

-Da próxima que você morder meu peito eu te mato!-apaguei a luz do abajur e me deitei na cama,me cobrindo e logo ele deitou também.

________________

Eai,amores!

Demorei mais voltei!

Espero que tenham gostado!

Votem e comentem pfvr 🥺

Beijos da Choi 😘

Volto logo!

[🐥🐰]Melhores amigos ~JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora