Capítulo 2

2.1K 130 9
                                    

Pov's Jimin

-Ji,você tem certeza que tá preparado pra contar pro Jungkook sobre isso,e se ele não aceitar?-Tae perguntou nervoso.

-Eu já decidi,Tae,é agora ou nunca!

Ele assentiu e me abraçou.

Dei um beijo na sua bochecha e sai do seu quarto,indo pro meu e do Jun.

Ele ainda tava dormindo e eu suspirei,me deitei na cama e ele se remexeu na mesma.

Me virei de costas pra ele quando vi ele abrir os olhos e fechei meus olhos.

Ele me abraçou por trás e colocou sua perna encima da minha e colocou seu braço na minha cintura.

Sorri e passei meus dedos pelos seus braços,ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.

-Buenos días,cariño.-ele desejou me virando pra si.

-Bom dia,Jun.

-Tudo bem,você parece nervoso.

-Tá tudo bem,não é nada.

-Tudo bem então.

Ele me abraçou e colocou o rosto entre os meus peitos por cima da blusa que eu tava vestindo.

-J-Jun,eu preciso te contar uma coisa.

-Pode falar então.-ele abaixou um pouco a alça da minha blusa e eu o afastei bruscamente quando eu senti ele colocar a mão ao redor do meu peito.

Levantei da cama e ele fez o mesmo,ajeitei minha blusa e me virei pra ele,respirando fundo e rápido.

-Desculpa,não queria te assustar assim.-ele se aproximou de mim e eu dei um passo pra trás.

-J-Jun,promete que se o que eu te contar não te agradar,você não vai mentir pra mim?-o olhei e ele assentiu,dando um sorriso fraco.

-Claro que sim,é algo grave?

-N-não,não é nada grave,mais eu quero que você seja compreensivo comigo,certo?

-Certo.-ele se sentou na cama e eu suspirei.

-Eu não sei como contar isso,mais,eu...e-eu sou uma pessoa diferente.

-Diferente como?

-Diferente tipo...eu tenho uma coisa que você não tem.

-Ainda não entendi...

-O que eu quero dizer é que eu sou i-intersexo,eu nasci com uma vagina e peitos,nasci errado.-ele suspirou e sorriu.

-Achei que não ia me contar nunca sobre isso.-arregalei os olhos.

Espera,então ele já sabia?!

-Você...

-Eu ouvi você conversando com o Tae quando ele começou a trazer o Hoseok pra cá.

-Então porque não me falou que já sabia?

-Não achei necessário ter que te falar isso,não quis te deixar desconfortável com esse assunto.

-A-aquela mensagem que você mandou,então você já sabia também?

-Sim,eu sempre via você tentando cobrir os seus peitos,você pediu pro Taehyung comprar sutiã pra você e tem umonte de calcinha no seu guarda roupa...

-A-as calcinhas,v-você viu minhas calcinhas?

-Sim,eu vi.

Suspirei e assenti,me sentando na cama ao seu lado.

-Desculpa esconder isso de você,Jun.

-Tudo bem,pelo menos você sentiu confiança em me contar,mesmo que eu já soubesse.-ele colocou sua mão na minha coxa.

[🐥🐰]Melhores amigos ~JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora