Pov's Jimin
-I-isso,Jun,mais forte!-pedi mordendo os lábios enquanto ele me chupava,penetrando seus dedos em mim.
Agarrei seus cabelos e empurrei seu rosto contra minha intimidade,gozando na sua boca e ele tirou seus dedos de mim,chupando todo o resquício de gozo da minha buceta e levantando o rosto,me encarando com um sorriso safado.
Ele me beijou e eu retribui,sentindo meu gosto na sua boca.
Ele abriu mais as minhas pernas e penetrou seu membro em mim,dando estocadas lentas e fundas.
-J-Jun,mais rápido,ahhh.-ele acelerou,acertando meu ponto G e chupou meu peito.
Agarrei seus cabelos e empurrei seu rosto contra meu peito,rebolando e revirando os olhos.
-J-jimin,caralho,não me aperta assim,eu vou gozar!-ele falou e eu soltei um riso,revirando os olhos.
-Ahhh,caralho!-gemi alto,revirando meus olhos.
Ele chupou meu pescoço e apertou meu peito,rebolei mais e gozei,sentindo seu membro pulsar dentro de mim e ele gozar dentro de mim.
-A-ah,Jun!-ele sorriu e beijou meu pescoço,saindo de dentro de mim e se deitando ao meu lado.
Me sentei no colo dele e encaixei seu membro em mim de novo,sentando devagar.
-Ji,tem certeza que você vai aguentar continuar?-ele perguntou segurando minha cintura e eu sorri,rebolando nele e mordendo o lábio.
-S-sim,eu consigo e eu quero continuar.-ele sorriu e assentiu.
Comecei a quicar mais rápido e ele apertou minha cintura,fazendo eu acelerar os movimentos das reboladas encima de si.
-Ahhhhhh,Jungkook!-gritei gozando,tremendo.
-Isso,Ji!-ele gozou dentro de mim denovo e eu caí exausta encima dele.
Ele alisou minhas costas,saindo de dentro de mim e eu choraminguei,sentindo minha buceta arder.
-Vamos tomar banho,uh?-assenti e ele me pegou no colo,indo pro banheiro.
Entramos embaixo do chuveiro e transamos denovo,não tô nem sentindo minhas pernas e minha buceta tá ardendo.
Ele nos deu banho e saímos do banheiro.
Vesti uma calcinha e um short e uma blusinha de alça fina e ele vestiu uma cueca e uma bermuda moletom.
Depois fomos almoçar e ficamos deitados assistindo na TV.
(...)
-Pedido pra mesa 23!-Lix avisou e eu entrei na cozinha,com a bandeja.
Coloquei as coisas na bandeja e sai da cozinha,passando pelo balcão e indo até a mesa.
-Aqui o pedido de vocês,bom apetite!-as meninas sorriram e agradeceram,coloquei os pratos e as xícaras de café na mesa e sai,vendo Kai atendendo outra mesa.
Passei pelo balcão e fechei a portinha,me sentando na cadeira e voltando a mexer no celular.
-Jimin-ssi,sabe se o Jin vai vim hoje?-Jessi perguntou.
-Ele vai vim sim,parece que ele vem pro turno da tarde,por causa da filha dele.
-Entendi.-sorri pra ela e logo Kai passou pelo balcão com um bico nos lábios.
-O que houve,Kai?-Jessi perguntou e eu ri quando ele bufou.
-Aquele merda de cliente da mesa 29,ele tava flertando comigo e eu ia cair no papo dele se o namorado dele não tivesse chegado!-ele disse bravo e eu ri,me levantando e indo até ele.
-Oh,ele não devia brincar com meu bebê assim!-apertei suas bochechas e ele riu.
-Sim,esse macho escroto!-ele fez um bico e me abraçou,ri e retribui o abraço,fazendo carinho nos cabelos dele.
-Vai entregar o pedido,vai,deixa que eu sirvo a mesa deles.-ele assentiu e foi até a cozinha,entregando o papel do pedido pro Lix.
Suspirei e sorri ao ver Namjoon entrando acompanhado do Jun.
-Oi,Jimin-ssi!-Nam sorriu e eu sorri pro mesmo.
-Boa tarde,Nam.-Sorri pro Jun e ele sorriu,pedindo um pedaço de bolo pra Jessi.
-Jin não tá por aqui?-Jun perguntou se sentando na cadeira de fora do balcão e começou a comer o bolo.
-Não,ele só vem de tarde.
-Entendi,cadê o Tae?
-Tá lá na cozinha.
Ele assentiu e voltou a comer,logo Kai saiu da cozinha e se aproximou de mim,me abraçando por trás.
-Jimin-ssi,o Lix disse que quando o Hyun chegar é pra avisar pra ele.-ele falou e eu assenti.
Ele saiu do balcão e foi pro banheiro e eu me sentei na cadeira.
-Pedido pra mesa 29!-peguei a bandeja e fui pra cozinha,pegando os pedidos e logo sai do balcão,indo até a mesa.
Entreguei os pedidos e voltei pro balcão.
(...)
-Gente,hoje tá cheio,hein?-Jessi murmurou e Tae riu,terminando de comer o hambúrguer.
Tínhamos parado pra descansar e estamos comendo hambúrguer que o Lix fez.
-Verdade,eu não aguento mais andar!-Kai disse entrando na cozinha com três pedidos na mão.
-Temos que conversar com o Jin pra contratarmos mais pessoas.-Lix disse indo fazer os pedidos.
Assentimos e suspiramos.
Logo voltamos ao trabalho.
(...)
-Último pedido pra mesa 20!-entrei na cozinha e coloquei as coisas na bandeja.
Servi a última mesa que tava com dois homens e logo voltei pro balcão.
(...)
-Lix,você e a Jessi fecha a cafeteria que eu e o Ji já estamos indo,vamos ter que passar numa loja.
Eles assentiram e eu e Tae fomos até uma loja.
-Vamos comprar as novas botas da Gucci e depois vamos pra casa!-Tae falou e eu concordei.
Compramos as botas e roupas e depois fomos pra casa.
Quando chegamos só o Hobi tava em casa e o Nam tava também.
Eles estavam jogando videogame.
-Oi,chegamos!-Tae deu um selinho no Hobi.
-Oi,Jimin-ssi,o Jk vai ficar até tarde no trabalho,ele mandou avisar.-Hobi falou e eu assenti,subindo pro quarto.
Coloquei as sacolas no guarda roupa e fui pro banheiro.
Tomei um banho rápido e vesti uma camisa do Jun e uma calcinha e me deitei na cama,fiquei mexendo no celular.
(...)
-Amor?-ouvi a voz do Jun e abri os olhos,vendo ele sem camisa.
-Oi,chegou agora?
-Sim,tava comendo com os meninos lá embaixo.
Assenti e ele foi pro banheiro.
Ele tomou banho e vestiu só uma cueca e logo apagou a luz e se deitou na cama,me abraçando.
-Boa noite,amor,te amo.-ele falou e eu sorri,abraçando ele.
-Boa noite,também te amo.-dei um selinho nele e fomos dormir.
_________________
Voltei!
Espero que tenham gostado!
Desculpem a demora pra postar,tava sem ideias.
Votem e comentem pfvr 🥺
Beijos da Choi 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🐥🐰]Melhores amigos ~Jikook
FanfictionO que será que pode acontecer se Jimin contar para seu melhor amigo,Jungkook,o seu segredo que guardou por anos dele e que apenas seu amigo Taehyung sabe?! 🌸Segunda fanfic jikook,espero que gostem!🌸