2 semanas depois...
Pov's Jimin
Hoje tem uma festa na casa do Félix,um amigo meu e do Tae que trabalha com agente na cafeteria no shopping.
Eu e Tae começamos a trabalhar recentemente lá,conhecemos o Lix no segundo dia de trabalho,ele também começou recentemente.
Eu tava no quarto do Tae,ele tava tomando banho e eu tava terminando de fazer o cabelo,que já tem bem grande.
Terminei de arrumar o cabelo e fui pegar minha roupa que tava encima da cama dele.
A vesti e dei uma voltinha na frente do espelho.
Coloquei uma bota preta de couro e me maquiei,logo Tae saiu do banheiro,já arrumado.
-Tá gatão hein,amigo?-ele sorriu.-Você também tá gatona,hein?
-Sério?será que o Jun vai gostar?
-Ele vai amar,sério.
Sorri e peguei meu celular e saímos do quarto,indo até o andar de baixo,os meninos estavam jogando no vídeo game.
-Podemos ir agora.-Tae falou e eles olharam pra gente.
Jun tava com uma calça preta de couro um pouco colada e uma regata de manga preta.
O Hobi tava com uma bermuda preta jeans e uma regata de alça branca.
Ambos de tênis preto da Nike.
-Nossa,tá gata hein?-Jun me deu um selinho.
-Você também amor,tá a coisa mais gostosa desse mundo.-Hobi beijou Tae.
Logo saímos,fomos no carro do Jun até a festa na casa do Lix.
(...)
-Nossa,tá bem cheio aqui,né?-falei assim que chegamos perto do Lix,que tava conversando com um garoto um pouco mais alto que ele de cabelos vermelhos.
-Oh,que bom que chegaram,esse é o Hyunjin,meu namorado!-Lix disse e o namorado dele sorriu pra nós.
Nos apresentamos pro Hyun e eu e o Tae fomos atrás de bebidas já que os meninos começaram a conversar com uns meninos que tava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🐥🐰]Melhores amigos ~Jikook
FanfictionO que será que pode acontecer se Jimin contar para seu melhor amigo,Jungkook,o seu segredo que guardou por anos dele e que apenas seu amigo Taehyung sabe?! 🌸Segunda fanfic jikook,espero que gostem!🌸