Mike Rangel

151 9 3
                                    


Como eu estava apaixonado por aquela mulher. Minha cabeça vivia repetindo que eu não podia ama-la. Mas meu coração não entendia, será isso verdade? O Giulio fez tudo com perfeição. O dia inteiro meu celular tocou, mensagens, telefonemas mas eu não estava pronto pra falar com alguém ainda. Estava sentado no bar com um copo de vodka na minha frente, mas algo estava me impedindo de tomar. Deitei minha cabeça no balcão e segurei forte o corpo apertando o máximo que eu pude, tentando esquecer da dor que eu estava sentindo. Já devia ser pelo menos umas meia noite e meu celular continuava tocando. Mas que droga estava acontecendo que não podia esperar até amanhã.

—Hey, Mike? Não vai trabalhar hoje? — uma mulher se aproximou e sentou do meu lado

—Era pra eu estar lá... Mas não estou afim

—Que menino rebelde —ela estendeu uma mão e tocou meu braço— Eu deixei e respirei fundo talvez fosse isso que eu precisasse. Precisava de alguém pra tirar Lana da minha mente

Eu a olhei bem em seus olhos, ela se levantou e foi para o fundo do bar, eu fui em sua direção. E no caminho eu só conseguia lembrar do beijo de Lana, dos seus olhos, e do seu olhar desesperado quando a coloquei pra fora da minha casa. Parei no meio do caminho e dei uma chance pro meu celular foi quando eu vi uma mensagem, parecia já ter sido recebida há algumas horas

"Mike, queria que você estivesse aqui comigo nessa operação, confia em mim só mais uma última vez, essa história tem mais coisa que parece. Só mais uma vez"

Eu precisava confiar nela novamente, ela confiou em mim e ela nunca tinha me dado motivos pra não confiar nela.

A mulher estava encostada na parede do bar com um sorriso malicioso, eu simplesmente não podia, não conseguia ir até lá e ignorar tudo que eu sentia por Lana. Virei as costas para a mulher e saí do bar decidido a procura-la seria eu que iria ajudar a prender Giulio, iriamos fazer isso juntos.

Eu precisava tanto conversar com ela, antes da operação eu era um estupido de não ouvi-la, eu estava assustado pela forma como ela fazia eu me sentir, ela era intensa, e eu amava isso. Fui para o local de costume, na força tarefa e quando cheguei, o capitão estava andando de um lado pro outro, quando me viu sua cara mudou para fúria ele começou a soltar fogo pelas ventas.

—ATÉ QUE ENFIM!!!! Você sumiu tive que mandar o Bernardo ficar no ponto com a Mendez!

— A Mendez já foi?

—JÁ

—Você não mandou ela a campo sozinha mandou?

— Era preciso Rangel, o Giulio não ia...

—VOCE E BURRO?

—DETETIVE BAIXA O TOM COMIGO

—Você tinha que mandar ao menos alguém pra segui-la, parece que gosta de fazer merda.

—Olha só detetive mais um pio eu coloco você para fora

Antes que eu socasse a cara do Ferreira, Bernardo entrou na sala parecendo desesperado e falou exatamente o que eu não queria ouvir

—A Mendez... eu acho que ela foi sequestrada.

Meu coração saiu pela boca e eu senti um nó na garganta

—Por que você tá falando uma merda dessas Bernardo?

—Ouve a gravação Mike.

Eu peguei o fone de Bernardo aquele burro, e fui até a sala que aquele inútil estava. Ele havia perdido o sinal do rastreador, lógico que tinha perdido, o Giulio não ia ver um rastreador nela, até parece. Quando fui ouvir a gravação meu coração se apertou.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora