Capítulo 2

500 79 9
                                    

Início da Missão,

Luli já estava na Rocinha, da janela do seu quarto ela via a rua principal aonde a maioria dos envolvidos ficam, no mesmo dia em que ela chegou houve um ataque no local  e sua casa foi invadida, mas não pelo dono do morro e sim pelo morro rival, no entanto ela não poderia usar de seu treinamento pois ela sabia que derrubaria aqueles caras fáceis, mas deveria dar uma de uma moça desprotegida, e isso era fácil mesmo tenho seus 30 anos e um corpo malhado ela tem uma carinha que passa fácil pelos 20 anos, e com todo um teatro formado ela foi até o chefe do local reclamar que sua casa havia sido invadida e ela havia acabado de se mudar. O chefe não negou que ficou desconcertado com a beleza daquela mulher e fez os procedimentos padrão que seguia na comunidade, mas sem esquecer de dar uma atenção especial para a nova moradora.

Tudo estava indo como ela havia traçado, o chefe foi até a sua casa verificar o que havia sido destruído na invasão e disse que pagaria, para surpresa dela e dos presentes.

Tudo estava indo bem, e no primeiro baile ela viu o chefe rodeado de mulheres isso era bem o típico de um dono de morro e com isso nada seria diferente das outras missões. Ela sentou proximo ao bar e bebeu sozinha, decorando cada rosto dos que estavam armados fazendo a segurança do local, decorou alguns nomes que ouvia e fez uma anotação em sua mente dos próximos passos que deveria dar.

A Missão estava começando e nada poderia dar errado, Luli não aceitava falhas.

Conexão Rio 667Onde histórias criam vida. Descubra agora