Castro Narrando,
Na praça estava o maior zum zum zum dos vapores enquanto a outra lá estava na maior paz comendo como se nada tivesse acontecido, não sei quem era mais curioso eu ou os caras, eu levantei e sai fui direto pra casa dela ape mesmo e fiquei sentado na sala esperando ela voltar, levou quase meia hora quando ela abriu a porta e sem ao menos olhar pro lado ele me deu maior esporro.
Luli: Acho que como chefe da comunidade deveria estar cuidando do seu morro e não da minha vida.
E como sabia que eu estava aqui?
Luli: Apenas adivinhei, sei o quanto deve estar curioso, mas eu não tenho nada para te falar. - Ela passou por mim e eu fui atrás dela, ela tirou a roupa e foi pro banheiro tomou um banho rápido e voltou nua, eu queria confronta-la, mas ver ela assim eu só conseguia pensar em outra coisa, e só piorou quando ela veio na minha direção a milímetros de distância me olhando safada, e quando dei por mim ele alisava o meu membro por cima da bermuda me fazendo fechar os olhos e apreciar esse momento.
Luli: Ta excitado por apenas me olhar, imagina se eu fizer outras coisas.
Porque ta me provocando assim?
Luli: Eu estou na minha casa, é você que veio até aqui. - Eu nada mais disse grudei seu corpo no meu e a beijei ouvindo-a suspirar baixinho enquanto puxava meu cabelo e arranhava a minha nuca, ela tirou a minha blusa e desceu a minha bermuda, devagar foi tirando a minha cueca e alisando mais ainda meu membro que já estava soltando pre gozo, eu poderia estar me entrando na maior furada, mas vendo ela assim tão entregue a mim não tinha mais como eu voltar atrás.
--------------------
Notas da Autora,
Nenhum dos dois voltaria a trás, Castro se entregara aos sentimentos desconhecidos, já Luli ela não abandonara a missão, qual dos dois sairá mais ferido, o que será sentindo depois dessa intensa tarde haverá alguma dúvida frequente.
Nem sempre o sentimento é capaz de aceitar a realidade da vida de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Rio 667
RomantikUma policial das forças armadas foi escalada para uma missão em outro País, seu conhecimento com as armas e o combate ao tráfico, especialista em execução e eliminação de gangues um grande currículo uma grande história por trás. Nem tudo foi como el...