Capítulo 12

394 74 10
                                    

Luli Narrando,

Sinto que você não me contou tudo, ta sempre desviando o olhar como se pensasse no que falar, se não se sente confortável não precisa contar.

Castro: Tem algo que eu realmente gostaria de compartilhar, mas eu não posso pois envolve outra pessoa.

Se for casada sai por aquela porta e não me apareça mais na minha frente.

Castro: Eu não sou casado e nem tenho namorada, a história é mais complicada do que você imagina.

Se não vai falar, para de falar eu to ficando curiosa. - Ele me abraçou e eu escutei um fungado baixo, mas fiquei quieta talvez a história dele seja mais complicada do que eu imaginei.

Castro: Eu tenho um irmão somos gêmeos, e ele é o verdadeiro Castro dono do morro eu sou apenas uma marionete nas suas mãos e do meu pai, ele soube que a Interpol estava atrás dele e sabem se pegar ele pegara meu pai, e com isso ele me fez ficar no lugar dele eu tive que trancar a minha faculdade sair do meu emprego e vim assumir o morro correndo risco de ser preso ou morto no lugar deles.

Porque eles fizeram isso?

Castro: meu irmão sempre gostou dessa vida, e meu pai sempre o apoiou eu sempre fui do contra e com isso eles sempre me ameaçavam eu não tinha muito o que fazer a não ser aceitar.

Aonde eles estão agora?

Castro: Na fazenda, escondidos e fabricando mais coca.

Porque não sai daqui?

Castro: E pra onde eu vou, eles vão me achar e vão me matar.

Porque não entra em contato com a Interpol.

Castro: Já pensei nisso, mas eles vão descobrir eles têm gente comprada em todos os lugares.

A Interpol é internacional, lá eles não têm gente.

Castro: Você fala com tanta certeza como se fosse de lá. - Eu fiquei calada e ele levantou dop meu colo me olhando com os olhos assustados e eu apenas respirei fundo, que na sua flor da idade com seus vinte e poucos anos e eu na casa dos trinta tentando lidar com um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo.

Castro: Por favor se tem algo pra me falar, fala agora depois eu não vou querer te ouvir.

O que vai fazer depois que saber da verdade?

Castro: Não sei, não sei se você pode me ajudar ou me afundar de vez.

Se tudo que me falou for verdade, eu vou te ajudar.

Castro: Porque veio aqui? - Eu já não tinha mais porque esconder então eu contei mesmo colocando todo o meu plano em risco, eu podia ajuda-lo, mas também poderia ser traída por ele.

Castro: O que pretende fazer agora:

Preciso do endereço da fazenda, e preciso te tirar daqui.

Castro: Pra onde eu vou?

Um lugar seguro.

Castro: Eles vão me achar.

Não vão, o máximo que vão pensar é que você foi morto.

Castro: Não sei, eles não vão me perdoar e eu não vou suportar passar por aquele inferno de novo.

O que isso significa?

Castro: Significa que eles vão me matar de verdade, mas antes vão me fazer sofrer.

Preciso que confie em mim, eu não vou te virar as costas.

Castro: o que isso significa, você gosta de mim? 

Conexão Rio 667Onde histórias criam vida. Descubra agora