Capítulo 8

450 74 7
                                    

Castro Narrando,

Eu passei a noite toda com aquela cena na minha cabeça e com mil teorias, mas nenhuma eu acreditava ser a certa, o chefe do comando não é alguém que se tem amizades assim, eu realmente estava curioso e nem vi o dia amanhecer, fui tomar um banho e depois sai de casa fazendo uma ronda na comunidade, não era nem oito da manhã quando recebi um rádio da barreira informando que o chefe do comando veio busca aquela mandada, poha ela deve ter moral pois ele veio pessoalmente, de onde eu estava fiquei observando ela estava toda de preto e parecia até que iria fazer uma missão, eles foram mas eu fiquei ainda mais curioso e passei o dia todo assim, e não era só eu vira e mexe algum segurança perguntava se a mina tinha voltado, minha barriga estava doendo já de curiosidade e nada dela chegar.

— Havia se passado dois dias e Luli ainda não havia voltado, alguns comentavam que o chefe do comando deu fim nela e por esse motivo ela não voltou, estavam todos na praça Castro pensava em ligar para o chefe do comando mas ainda não tinha uma desculpa formada, mas ai um carro todo preto subiu o morro e ela apareceu com a mesma cara de sempre como se nada houvesse acontecido, foi em casa tomou banho e foi até a praça comer um lanche, plena e segura de si porém castro e os outros estavam abismados e ainda mais curiosos com a verdadeira identidade dela.

Conexão Rio 667Onde histórias criam vida. Descubra agora