Capítulo 21

347 68 8
                                    

Carlos Narrando,

Eu olhei pra ela tentando assimilar tudo, eu iria ser pai de verdade meu deus acabei de comprar dois cachorros, ele se levantou escovou os dentes e eu a abracei forte e nem sei em que momento comecei a chorar, só me toquei porque ela começou a rir.

Luli: Porque ta chorando amor?

Eu to feliz, nunca imaginei que poderia ter uma família só minha, você me proporcionou tantas coisas, eu sou grato por tudo que fez por mim, mas eu também te amo de verdade e não tenho dúvida nenhuma sobre isso, eu queria fazer uma surpresa, mas acho que o surpreendido fui eu, vem. - Levei ela até o quarto e coloquei ela sentada na cama indo até o guarda roupa e pegando a caixinha.

Lembra quando eu fui no banheiro e demorei um pouco, eu passei em uma joalheria e comprei uma coisa.

Queria ter decorado um discurso lindo e enfeitado toda a casa, mas não teria momento melhor que esse.

Luli, você aceita construir uma família ao meu lado, viver até ficarmos bem velhinhos e cheio de netos e mais alguns cachorros.

Aceita se casar comigo?

Luli: Claro que sim, você não faz ideia de como me faz bem e sem saber ta realizando o meu maior sonho que é ser mãe, e eu também te amo. - Eu coloquei o anel no dedo dela e a beijei com tanto carinho, depois beijei a sua barriga aonde se fazia morada o nosso maior tesouro, eu fui logo pegando a bolsa dela e fomos para o hospital queria tirar todas as dúvidas, e lá estava o nosso positivo, fizemos um ultrassom e ela engravidou no Brasil na nossa primeira vez e teríamos gêmeos não poderia ser mais abençoado, nem consigo imaginar se ela não tivesse me contado quem realmente ela era, talvez eu nunca fosse conhecer meu filho, mas eu estou aqui e vou acompanhar cada fase cada momento eu vou me formar e serei o melhor pai e marido para eles, pois eles são a minha vida.

 - Eu coloquei o anel no dedo dela e a beijei com tanto carinho, depois beijei a sua barriga aonde se fazia morada o nosso maior tesouro, eu fui logo pegando a bolsa dela e fomos para o hospital queria tirar todas as dúvidas, e lá estava o nosso p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Conexão Rio 667Onde histórias criam vida. Descubra agora