Luli Narrando,
Estava sentada na praça comendo meu bom lanche vendo todos do movimento me olhar intrigado, aposto dez reais que logo quando eu for embora Castro vai ta na minha casa querendo saber qual a minha relação com o Chefe do comando, nunca vi mais fofoqueiro, eu conheci o Chefe do comando em uma missão na Florida, na época ele estava foragido e eu acabei salvando ele de uma emboscada sem saber quem ele era, tivemos que ficar no meio do nada por quase uma semana , e acabamos virando amigos ele me contou toda a sua vida e disse que jamais me faria mal, pois me devia a sua vida, quando eu entrei para a polícia especializada era para acabar com um esquema de facção na cidade, na época minha irmã se apaixonou pelo chefe do comando armaram pra ela e ele acabou pegando ela com outro e não perdoou matou ela e o cara, eu jurei que iria pegar ele e iria mata-lo, foram anos me preparando até estar no patamar que estou hoje, e quando fui informada que a minha próxima missão era para pegar ele que deveria trazer ele vivo ou morto eu não pensei duas vezes era morto que entregaria ele, não me importo com a vida que cada um escolheu, mas minha irmã foi morta inocentemente e quem armou tudo foi a ex mulher dele nas qual eu dei um fim também.
Eu precisei abrir mão de muitas escolhas e sonhos da minha vida, eu sempre quis ser mãe, mas as minhas constantes missões não me permitem essa graça, eu disse ao meu superior que seria a minha última missão, após isso eu vou tentar uma inseminação artificial quero meu bebê e a minha paz e nada mais.
--------------------
Notas da Autora,
Nem tudo ocorre com o nosso planejado, a vida é sempre uma caixinha de surpresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Rio 667
RomanceUma policial das forças armadas foi escalada para uma missão em outro País, seu conhecimento com as armas e o combate ao tráfico, especialista em execução e eliminação de gangues um grande currículo uma grande história por trás. Nem tudo foi como el...