Capítulo 5

432 74 9
                                    

Castro Narrando,

Eu esperei ela sair e fui logo olhar a ficha dela nada de suspeito ali mas eu sabia que alguma coisa tinha, ela tinha uma postura inabalável e batia como alguém que foi treinada a muito tempo, ela ser enviada de algum morro inimigo está fora de questão ela não faz o tipo, mas parece bem ser uma infiltrada da polícia, mas até mesmo as botas daqui não tem a mesma postura dela, então se ela quer se aproximar de mim eu vou fazer o mesmo, vou me aproximar dela e descobrir para que ela veio, vou usar todas as minhas armas mas tenho certeza que vou descobrir quem de verdade ela é.

Já era tarde da noite quando eu estava descendo o morro e de longe vi ela na laje da sua casa, ela olhava tudo muito atenta soltava fumaça uma vez ou outra, mas não deu pra identificar o que ela estava fumando, vi uma sombra passar por trás dela mas ela pareceu não perceber mas eu fiquei em alerta, ela mora sozinha e se tivesse alguém com ela estaria as vistas e não passando escondido, desliguei a moto e verifiquei a minha arma se estava devidamente carregada, ela me viu e fiz sinal pra ela ficar calada e fiz um sinal que algo estava errado, ma mesma ora ela firmou a postura eu fui entrando na casa dela devagar olhando se não tinha ninguém ali, eu subi e ela permanecia no mesmo lugar mas novamente vi a sombra mas que poha era essa, ela se virou na mesma hora que a sombra se mexeu indo na sua direção revelando um homem todo encapuzado e todo de preto, ela literalmente quebrou os dois braços do cara, eu cheguei perto apontando a minha arma tirando o capuz e meu sangue ferveu com quem eu vi ali, isso não ia ficar assim.

Conexão Rio 667Onde histórias criam vida. Descubra agora