Capítulo 18

351 75 5
                                    

Luli Narrando,

Eu fui o caminho todo rindo e a carinha dele de emburrado era a melhor, chegamos na outra faculdade e ele pareceu gostar mais, ninguém foi invasivo apesar de me olharem bastante, havia até um pai de um aluno na qual eu salvei em uma missão conversamos um pouco enquanto Carlos resolvia tudo e ele aceitou ficar nessa faculdade e já começava na próxima semana, ele já está no 6 período espero que possa se adaptar facilmente aqui.

Carlos: O que aquele homem falava com você?

Eu o salvei em uma missão uma vez, ele era da Interpol hoje está aposentado e seus filhos estudam aqui.

Carlos: Já deve ter salvado muita gente né.

Não tenho mais as contas, mas foram muitas, mas hoje eu só vou descansar essa agitação toda de missão não é mais pra mim.

Carlos: Quero estar ao seu lado em todos os seus novos momentos, eu posso te perguntar uma coisa?

Claro.

Carlos: Teve alguma notícia do meu pai e do meu irmão?

Já estão no presídio de segurança máxima, já teve até a primeira audiência pelo que eu soube não vão pegar menos de 25 anos.

Carlos: Espero não encontrar com eles de novo.

Eu também espero, te quero em segurança, ta com fome tem um shopping aqui na outra rua.

Carlos: A qui é tudo perto.

Algumas coisas sim, outras parecem uma viagem para chegar lá. - Fomos no shopping comemos e vimos um filme e pro meu azar e sorte dele no meio do shopping estava tendo uma feira de adoção de animais, cachorros e gatos os céus ele parecia literalmente uma criança.

Carlos: Por favor me deixa ter um.

Ok, mas é você quem vai cuidar e não quero ele encima da cama e nem do sofá.

Carlos: Combinado. - Ele entrou no meio dos cachorros e foi aonde tinhas os filhotinhos e pegou dois eu bem fiquei observando era um só e ele me vem com dois e com uma cara de cachorro que caiu da mudança, eu não aguento esse garoto. kkkk

Conexão Rio 667Onde histórias criam vida. Descubra agora