Capítulo 6

452 74 6
                                    

Luli Narrando,

Eu estava observando o morro atenta enquanto soltava fumaça do meu cigarro eletrônico, fazia isso quando estava nervosa eu me sentia observada desde o momento em que fui pra laje e não parecia ser alguém daqui, vi o Castro me fazer sinal e entendi logo que ele tinha visto alguma coisa errada, quando vi que seria atacada reagi no mesmo momento e acabei quebrando os dois braços do cara, bom eu não conhecia mas pela cara de ódio do Castro ele sabia muito bem quem era a pessoa, e meteu a porrada no cara, o mesmo tentava chutar ele já que não conseguia mexer os braços.

Quem é esse cara e porque ele me atacou?

Castro: Não conhece ele tem certeza?

Absoluta, não conheço ninguém aqui. - Ele passou as mãos no cabelo nervoso e passou um rádio pro pessoal que trabalha com ele e logo entraram tirando o cara daqui para levar para uma sala especial, ele ainda me olhava intrigado como se quisesse desvendar até a minha alma.

Quem é ele, e porquê me atacou?

Castro: Ele foi expulso do morro, não foi morto pois é filho do chefe ele roubou o morro além de aprontar com uma mina daqui, mas como o pai dele ta acima de mim eu não pude puni-lo, preciso descobrir o que ele veio fazer aqui, na certa iria tentar algo com você.

Coitado, era capaz deu mesma matar ele.

Castro: Porque eu tenho a impressão que você esconde um grande segredo.

Quem é um livro aberto nesse mundo, todos guardamos segredos ideias ou quem somos de verdade.

Castro: Guarda quem é de verdade.

Você não precisa saber quem sou de verdade, precisa apenas me deixar em paz, isso se quiser ficar em paz também.

Castro: Sinto que cada frase é como se fosse uma ameaça.

Sou a menor dos seus problemas. - Ele ainda ficou me olhando, mas apenas desci da laje e fui tomar banho, pelo reflexo do box eu vi ele me olhando já que a porta estava aberta, ainda temos muito pela frente eu vou ter a sua confiança, mas não me jogando em cima dele para ter a sua atenção, mesmo que tenha que leva-lo-lo para a cama eu farei de tudo para cumprir a minha missão.

Conexão Rio 667Onde histórias criam vida. Descubra agora