Capítulo 22

382 61 13
                                    

Narração Autora,

Os sentimentos puros mesmo que fora de ordem foram encontrando seu caminho, cada um de uma maneira deferente, mas que no fim todos os sentimentos estavam destinados a serem sinceros recíprocos e leais, amar alguém vai muito além do que somente encontrar a pessoa certa ou ter a certeza que encontrou a sua alma gêmea, amar é cultivar o sentimento estar presente e ser entrega a cada dia mais.

Luli tinha toda uma perspectiva de vida, e além das missões nada mais a importava além do sonho de ser mãe, ela já tinha tudo planejado faria a sua última missão e em seguidas faria uma inseminação com um doador anônimo, mas o que ela não sabia era que o destino havia preparado uma surpresa inexplicável para ela assim como para Carlos também, esse que já não tinha mais nenhuma perspectiva de vida, pois para ele o direito de escolha já havia sido tomado, mas como uma luz no fim do túnel ele foi capaz de se libertar de amar e de ser realmente feliz, construir a família se formar na faculdade que tanto sonhou em fazer e se casar com a mulher que ele tanto amava, a família estava realmente feliz dois filhos dois cachorros e dois amores capazes de lutar quantas vezes forem necessárias apenas para reviver esse amor de novo.

Entretanto o amor se fez um só carne, uma só vida e uma só família aquela na qual sabemos que o destino fez questão de sentar e apreciar, sorrindo com a certeza que havia feito todas as escolhas certas.

Não importa qual seja o seu destino, se não acabou é porque ainda não é o seu feliz para sempre de verdade.

— Obrigada por me acompanharem até aqui em mais uma obra, nós encontramos na próxima.

Um beijo Nat.

Conexão Rio 667Onde histórias criam vida. Descubra agora