Luli Narrando,
A Bolsa dele já estava dentro do meu carro assim como as minhas coisas, ele agiu normalmente como fazia todos os dias hoje era dia de baile então ninguém daria falta dele, meus homens já estão a postos próximos a fazenda no meio da mata, todos bem equipados e atentos a quem entra e sai da fazenda, seria uma missão bem intensa o pai dele também é um procurado e ele se esconde a mais de vinte anos, eu informei ao meu superior sobre o Castro bom esse que se chama Carlos irmão gêmeo, eu teria que provar que ele é inocente e ele me entregou sua carteira de trabalho e documentos da faculdade, e também um vídeo que o mesmo gravou de uma ameaça do pai e do irmão e nisso mostrava bem o rosto do irmão, fora fotos deles juntos quando mais novos, ele não vai sofrer nenhuma detenção e nem será informado que ele foi pego, eu vou voltar para a America e ele vai comigo lá ele pode terminar a sua faculdade na qual descobrir que ele cursava medicina teremos um jovem futuro medico por aqui, que ele consiga realizar seus sonhos mesmo que eu não faça parte disso só de saber que ele está liberto isso de fato me deixa muito feliz.
No relógio batia 23:58 foi quando ele chegou pálido e desesperado na minha casa.
Carlos: Vai da tudo errado.
Porque?
Carlos: Meu pai me ligou ele vai sair da fazenda daqui a pouco e vai vim pro morro. - Na mesma hora eu peguei meu telefone e liguei pro pessoal que estava na mata já deixando avisado o que iria acontecer, eles disseram que estavam a postos pois viu uma movimentação estranha na fazenda.
Vamos sair daqui ta na hora, vai no banco de trás e se abaixa, depois você passa pra frente.
Carlos: Aonde vamos?
Meu trabalho aqui ta feito, agora vamos para América aonde ninguém vai saber do seu passado e nem da sua dor, lá você vai poder ser o verdadeiro Carlos.
Carlos: Obrigado.
Só quero que seja livre e feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Rio 667
RomanceUma policial das forças armadas foi escalada para uma missão em outro País, seu conhecimento com as armas e o combate ao tráfico, especialista em execução e eliminação de gangues um grande currículo uma grande história por trás. Nem tudo foi como el...