Oii gnt, autora aqui, passando para avisar que esse capítulo é um mais longo que o normal, devido a isso, atrasei um pouco na postagem. Esse capítulo é algo mais fofo e sentimental, sem muitas safadezas, e está ligado ao anterior! Perdoem-me se algum erro ortográfico aparecer, são muitas palavras e não consegui acompanhar...
Boa leitura meu amores 🤍Pov: Raven Evans
Vejo que no relógio que ficava encima da escrivaninha do meu quarto marcavam os números 13h25, Bill vai me matar! Não costumo me atrasar, não nesse nível pelo menos.
Noite passada fui dormir tarde, pois estava revendo as revistas de fofocas com meu rosto e de Tom em todas elas. Cadê as brigas de famosos? Ou traições e picuinhas entre atores e cantoras para me tirarem dessas merdas de páginas!?
Termino de me ajeitar, colocando um gorro preto para combinar com minhas vestimentas. Estava usando um crooped preto, em forma de regata, onde, em seu peitoral estava escrito "Bad Girl" de uma maneira bonita, junto a uma calça do mesmo tom que o crooped, jeans e bem mais larga do que meu número, a calça tinha algumas escritas na canela dela, causando uma combinação perfeita com as escritas brancas e de minha camisa. Terminei colocando meu ALL STAR preto comum, junto a alguns acessórios na cor prata.
Olhei uma última vez para o quarto, me certificando de que não havia esquecido de nada, logo depois fechei a porta, indo até a sala de minha casa, pegando minha bolsa encima do sofá, junto ao meu celular do lado da mesma. Logo me dirigi até a saída da casa, indo atrás de um táxi para me levar até o Studio da banda. Mais que bosta! Custa muito uma garota querer um táxi por aqui? Caralho.
Quando já estava quase desistindo de sinalizar e decidindo ir correndo, um táxi para em minha frente, esperando eu entrar no veículo. Finalmente. Suspirei aliviada, mas logo esse alívio foi embora, quando vi no painel do carro o horário, 13h35. Eu estou fudida.
[...]
Era só o que me faltava, a porra de um engarrafamento, ainda nem era horário de pico! Olho pela janela do carro, ansiosa e tentando decifrar quanto tempo ficaríamos ali. Olho novamente para o painel, 13h50. Merda, merda, merda! Já sem paciência, dou o dinheiro da viagem para o motorista, saindo às pressas do veículo.
- Sua filha de uma mãe! - ouvi o motorista dizer. Acho que o mesmo não gostou do valor que lhe dei, sendo um pouco menos da metade do valor completo. Achei justo não pagar tudo pois ele não havia me deixado no destino final. Não pude conter risadas ao me virar para trás e vendo o homem vermelho e cuspindo palavras para mim, começamos o dia muito bem Rav.
Agarrei bem minha bolsa e corri desesperada até o Studio, era só a alguns quarteirões de onde eu estava, chegaria no local daqui alguns minutos. Enquanto me esbarrava nas pessoas, tentei manter a calma e me livrar dos pensamentos do que Bill iria fazer e falar para mim quanto eu chegasse no Studio. Vi algumas pessoas apontando e cochichando sobre mim enquanto corria, pelo visto todos estavam sabendo sobre sábado a noite, até mesmo os que não conheciam a banda antes disso sair nas revistas.
Parei por alguns segundos, na esquina da rua onde o Studio ficava, em busca de ar e me ajeitando um pouco em uma vitrine que havia ali, logo vou andando até lá, com meus passos rápidos, quase que correndo novamente. Vou até o elevador e aperto o botão do andar desejado, pego o meu telefone por alguns instantes.
15 chamadas perdidas de 'Meu porco espinho (Bill)'
23 mensagens de 'Mulherengo do ano (Tom)'
5 ligações de 'Georgina (Georg)'
8 mensagens de 'Baquetinha (Gustav)'.Me senti meio culpada por fazer os garotos se sentirem preocupados, ou talvez seja só irritação. Fico aliviada ao finalmente chegar no andar da sala de reuniões. Caminho até o final do corredor, indo em direção a sala, abrindo a porta desesperada chegando no local, recuei ao sentir o olhares dos meninos sobre mim. Tentei agir naturalmente e esconder meu desespero ao. adentrar a sala e ver Bill me devorando de fúria com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑨𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒓𝒏𝒚, 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛'𝒔" (𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄)
Romance𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐟𝐮𝐧𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐫 : - Os imagines serão pequenos momentos com os irmãos Kaulitz's; - Terá momentos de hot, mas também terá momentos de lovezinho. Avisarei no início do capítulo; - Estou sempre aberta a sugestões nos comentários