Oi pessoal, Lana aqui. Vocês vão ver que ao longo do capítulo, a personagem vai usar uma roupa para a ocasião, como eu não consegui descreve-las com clareza, vou deixar a referência aqui no início para vocês. Boa leitura amores ✨
"o biquíni que Raven usará"
"a roupa que Raven usará na parte da noite"
Pov: Raven Evans
Eu estava deitada em minha cama olhando para o teto e pensando no que iria fazer no primeiro dia de verão, pensei em ir para uma piscina universitária com os meninos, mas com certeza estaria lotada de gente, então abandonei a ideia.
Me levantei indo até o banheiro, me olhei no espelho e porra... Eu estava um caco! Joguei água em meu rosto, na tentativa de acordar mais um pouco. Assim que coloquei a pasta em minha escova de dentes, ouvi meu telefone tocar na escrivaninha que havia no meu quarto. Coloquei a escova na boca e o atendi.
- Em uma hora estou aí - era Tom do outro lado da linha - separe uma troca para depois que sair da piscina e uma para a noite... POOL PARTY BABY - afastei o telefone ao ouvir ele e os meninos comemorando e gritando. Antes que eu pudesse dizer algo, a chamada é encerrada, filho da puta...
Como eu tinha tempo, entrei no chuveiro depois de escovar meus dentes, tomei um banho gelado para realmente acordar do meu estado de transe. Decidi não lavar meu cabelo no momento, como eu iria entrar na piscina, os produtos iriam prejudicar meu cabelo, então somente separei meu shampoo e condicionador para não esquece-los de colocar em minha bolsa.
Me enrolei na toalha após acabar o banho, indo até o armário do banheiro e separando desodorante, uma escola de cabelo, creme de cabelo e sai de lá equilibrando tudo em minhas mãos, incluindo o shampoo e condicionador. Joguei todos os produtos em minha cama e segui até meu closet. Tom havia dito para eu separar uma troca de roupas para após a piscina e uma para de noite, sem contar com o biquíni que eu iria usar. Peguei uma bolsa grande no fundo do closet para colocar tudo dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑨𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒓𝒏𝒚, 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛'𝒔" (𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄)
Romance𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐟𝐮𝐧𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐫 : - Os imagines serão pequenos momentos com os irmãos Kaulitz's; - Terá momentos de hot, mas também terá momentos de lovezinho. Avisarei no início do capítulo; - Estou sempre aberta a sugestões nos comentários