𝑽. Premiação | Tom Kaulitz

2.8K 101 13
                                    

Pov: Tom Kaulitz

Estava com uma sensação de que iria vomitar a qualquer momento. Minhas mãos tremiam e suavam, assim como minhas pernas. Não era a primeira vez que a banda ganhará um prêmio, mas era a primeira vez que dezenas de famosos estavam lá para nos assistir. Tentei parecer calmo e confiante, com um sorriso de canto nos lábios e um olhar caído, geralmente é o que faço quando quero parecer relaxado.

Olhei para a plateia, vendo vários famosos nas primeiras fileiras, tais como Eminem, JAY-Z, Snoop Dogg, 50 Cent, os The Black Eyed Peas, entre muitos outros. Nas fileiras do fundo, alguns fãs de todos os tipos de estilos foram liberados, o que eu achei uma puta burrice, pois a gritaria era insuportável, e quase não dava para escutar as pessoas ao me lado.

- Nossa, é... não sei nem por onde começar - Bill começou a dizer com mais um prêmio da MTV em suas mãos - Queria agradecer a todos os que acreditaram em nós, e que ficam tão felizes quando nós nas nossas conquistas e realizações - ele deu uma pausa, procurando mais palavras - Essa é uma conquista muito grande para nós, uma conquista profissional e pessoal. Que esse seja uns dos primeiros prêmios de muitos outros. - vi uma lágrima cair dos olhos de Bill, isso me encheu de emoção, senti meus olhos arderem - OBRIGADA!

Em seguida, a plateia aplaudindo absurdamente emocionada, Raven se levantou de seu lugar, chorando de orgulho e emoção, logo uma multidão a acompanhou, aplaudindo e gritando ainda mais alto, mas dessa vez em pé.

Uns dois ou três minutos se passaram e as pessoas ainda aplaudiam fortemente. Quando descemos do palco, ela aplaudiu por mais alguns instantes e logo se sentaram quando Christina Aguilera entrou novamente no palco anunciando o próximo ganhador. Andei até Raven, que estava com um sorriso maravilhoso no rosto e de braços abertos para me abraçar.

Retribuindo o sorriso para ela, a abracei fortemente, me aconchegando em seus braços. Ainda em meus braços, a abracei mais forte ainda, a levantando do chão, fazendo a mesma enrolar suas pernas em mim, isso irá nos causar um puta prejuízo depois, com fãs e entrevistadores enchendo nosso saco devido ao ato de carinho em público, mas eu não me importava, ela estava ali comigo e com os garotos em um momento importante para mim, sempre nos apoiando e nos motivando.

- Mais tarde lhe darei um presente, com acompanhamento de chá bem quentinho para você - Raven disse em meu ouvido, me fazendo arrepiar devido ao seu toque delicado em meu rosto, logo soltei um sorriso malicioso.

- Agradeço pelo presente gatinha - eu disse, retirando a mesma do meu colo, mas ainda sussurrando em seu ouvido - só peço que não reclame se não conseguir andar pela manhã, esse será o meu presente para a senhorita. - sai andando deixando a mesma com uma cara de paisagem, e vendo em seus olhos que a mesma queria me devorar ali mesmo.

[...]

A premiação seguiu normalmente, famosos ganhando prêmios, discursos, aplausos e gritaria, prêmios, discursos, aplausos e gritaria, e assim ficou.

Vi Raven a algumas cadeiras de distância de mim, estando Georg, Gustav e Bill ao meu lado direito, e em seguida Raven. Observei ela sussurrando no ouvido de Bill e logo se levantando, indo em direção onde as celebridades ficavam antes e depois da premiação, um tipo de camarim coletivo, com aperitivos e bebidas para relaxar antes e após o evento.

Eu a observei indo até o camarim coletivo, esperei alguns segundos até avisar Gustav que estava indo ao banheiro e segui para o mesmo lugar onde Raven estava indo, mais discretamente possível.

Entrei no cômodo, vendo que o mesmo estava vazio, sem ninguém lá dentro, nem mesmo Raven. Fechei a porta atrás de mim, indo até o frigobar que havia do outro lado da sala, pegando uma cerveja de latinha. Assim que ouvi o "fecho" da mesma ser aberto, ouvi uma voz.

"𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑨𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒓𝒏𝒚, 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛'𝒔" (𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄)Onde histórias criam vida. Descubra agora