𝑰𝑰𝑰. Sentimento (parte três) | Tom Kaulitz

1.8K 88 10
                                    

Pov: Tom Kaulitz

O clima no banheiro estava quente e satisfatório, ambos a necessidade de se terem, se tocarem, se sentirem mais profundamente. O beijo estava intenso, mais do que das outras vezes, cheio de malícia e pureza, ambos sentimentos se misturando.

Desci o beijo até o pescoço de Raven, eu sabia que ali era seu ponto fraco, apertei a sua cintura e logo subi minha mão livre até seu seio, apertando o local com delicadeza, senti sua respiração aumentando ao meu toque. Logo pedi permissão pra tirar a parte de cima de sua roupa, com alguns toques em sua costela, a mesma levantou os braços em sinal de concordância, aproveitei a já retirei seu sutiã, causando a separação de nossos lábios por alguns instantes. Aproveitei a vista que tinha só para mim, Raven riu fraco, provavelmente estava com uma expressão boba no rosto. A mesma estava com suas pernas enroladas em minha cintura, fazendo nossas intimidades se encostarem, ainda dentro das roupas.

Logo retornamos aos beijos, com tamanha vontade de Raven, ela movimentou suas pernas, me trazendo para mais perto de si, acabei perdendo o equilíbrio enquanto a mesma soltava pequenos gemidos.

- Sei que está delirando para me ter dentro de si gatinha, mas deixa que eu faço o trabalho por agora - eu disse para ela, desabotoando sua calça e a tirando junto a sua calcinha, me abaixando em sua frente, pude sentir que a mesma se segurava para não gritar meu nome. Comecei dando beijos em sua extremidade, logo pude ver que Raven já tampava sua boca, abafando gemidos; brinquei com seu clitóris com minha língua, inseri dois dedos em sua abertura, fazendo movimentos de vai e vem, rapidamente. Vi que a mesma já estava com a cabeça tombada para trás, logo ela chegaria ao seu ápice, com isso aumentei e velocidade dos meus dedos. Notei que a mesma estava curvando suas costas, em sinal de que seu prazer havia chegado, a garota pressionava suas mãos com força em seus lábios, evitando ao máximo possível que qualquer barulho saísse deles.

Senti seu gosto em meus lábios, me levantei calmamente, a observando malicioso, com um sorriso de canto no rosto, vendo que ela estava com a cabeça tombada para buscar ar, com seu sorriso encantador nos lábios. Retirei minha calça e cueca, notei que Raven apreciou a cena mordendo os lábios, isso me fez sorrir. Logo me sentei na tampa da privada, ainda olhando a garota, que me retribuiu com um olhar de dúvida. Peguei suas mãos, a fazendo ficar de frente para mim, essa era a cena do paraíso.

- Sua vez de fazer o serviço Evans, me dome como eu te dominei em todas as vezes em que senti você em mim... Dessa vez, sou eu quem estou me entregando de corpo e alma para você. - disse para ela, que me olhou com o pecado em seus olhos, mordendo os lábios com força, aproveitando a ocasião para se vingar de todas as vezes em que a peguei de surpresa antes de shows, em bares e em minha casa, com meu irmão escutando nossa melodia.

Ela me olhou por alguns segundos, logo se sentou encima de mim, ainda sem encaixar nossas partes, rebolando um pouco na região, isso me deixou maluco, e ela sabia disso.

- Vejo o suor em seu rosto, sinto seu coração acelerado, e sei que está maluco para que eu sente em você com todas as minhas forças - ela sussurrou em meu ouvido, me fazendo delirar. Peguei em sua bunda, apertando a mesma com força, por tamanha vontade que estava de senti-la. Ela se levantou alguns sentimentos, guiando meu pênis até sua vagina, os encaixando perfeitamente. Não pude conter um gemido ao sentir a sensação dela dentro de mim.

A mesma subiu e desceu lentamente no começo, com seu rosto em meu pescoço, deixando alguns chupões e mordidas ali, aliviando seus gemidos nesse ato. Minhas mãos percorriam suas costas e coxas, apertando ambos os lugares de seu corpo, e mordendo meus lábios para segurar os gemidos que eu queria soltar. Quando a pequena dor que Raven sentia de foi, ela aumentou os movimentos, dessa vez sentando ainda mais forte que antes em mim. Peguei em sua cintura, fazendo ela rebolar para fazermos pequenas pausas em busca de ar. A garota sorria ao ver minha luta para não gritar seu nome no momento, dessa vez fui em quem colocou as mãos nos lábios para abafar meus gemidos.

"𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑨𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒓𝒏𝒚, 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛'𝒔" (𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄)Onde histórias criam vida. Descubra agora