𝑽𝑰𝑰. Boate | Bill Kaulitz

1.7K 94 8
                                    

Pov: Bill Kaulitz

Eu estava na frente da casa de Raven em meu carro, esperando a mesma terminar de trancar a casa para irmos a boate. Não conseguia tirar os olhos dela, ela estava magnífica.

A garota usava um vestido preto justíssimo ao seu corpo, com uma jaqueta de couro e botas vindas até os joelhos no mesmo estilo que a jaqueta, simples, mas extremamente atraente. Senti um nó no estômago ao ver a mesma se aproximando do carro com seu sorriso encantador.

- Sentiu saudades né? - ela disse irônica, deixando um beijo rápido em minha bochecha.

- Jamais! Até fiz uma festa para comemorar sua ausência em minha vida por... - olhei no relógio vendo a atual hora - 4 horas e 18 minutos - deixando bem claro que eu não havia contado as horas na qual fiquei longe dela, digamos que foi um... chute, um chute muito específico.

- Oh, já que é assim, posso ir até a boate sozinha, não? - ela disse, ameaçando abrir a porta do carro mas logo peguei em seu pulso a impedindo, ela riu da situação - Não me provoque Kaulitz, posso ser capaz de coisas que você nem imagina.

- Ah, é? - digo me aproximando da garota, observando cada detalhe do seu rosto, desde os olhos vibrantes até os lábios sedutores. Selei nossos lábios em um beijo demorado, passivo e gostoso, mas logo senti a língua de Raven pedindo passagem, que em seguida se encontrou com a minha. Nossas línguas pareciam conversar e dançar ao toque uma da outra, aproveitar cada movimento e provocação que ambas faziam.

Separei o beijo com alguns selinhos e um sorriso fraco para a mesma.

- Não resiste a mim, não é querida? - pergunto ligando o carro em direção a boate onde estávamos planejando ir.

- Me poupe - ela disse me dando um leve soco no braço, dando pequenas risadas.

[...]

O local era grande, com muitas pessoas ali, conversando, bebendo e dançando por todos os cantos. As luzes se intercalam nas cores vermelha e azul ao toque das músicas, causando uma ilusão bem bonita e chamativa para quem estivesse do lado de fora da boate.

Eu e Raven ficamos por um momento em pé, analisando o lugar e como estava o movimento. Procuramos uma mesa com o olhar para nós ficarmos durante a noite, encontramos uma depois da pista de dança, ela era redonda, quase completamente fechada, só deixando um espaço pequeno para sairmos e entramos dela; ela era de frente para a pista de dança, com "paredes" envolta do banco e mesa para maior privacidade.

Eu e Raven aceleramos o passo para que ninguém pegasse o lugar escolhido, passando pelo meio da pista de dança, esbarrando nas pessoas e tropeçando nos pés que estavam em nossa frente. A garota quase deu de cara no chão porque não viu o degrau que separava a pista do resto do ambiente, não consegui me conter.

- Se você pensar em dizer qualquer palavra sobre, eu juro que faço você querer ser careca depois - ela disse com uma expressão calma, mas estava até vermelha de tanta raiva. Ri mais ainda.

Quando finalmente chegamos na mesa, Raven logo colocou sua bolsa e jaqueta na mesa, se acomodando no sofá de couro vermelho e pegando o cardápio na mesa de madeira reluzente. Me levantei olhando envolta esperando que algum garçom me atendesse, não demorou para que um homem viesse até nós.

- Boa noite, sejam bem-vindos a "Striptequila". Como posso ajudar vocês? - ele disse se aproximando, já com um bloco em mãos para anotar nossos pedidos.

- Eu vou querer um "PussyFornia" com uma folha de hortelã no topo da bebida, por favor - disse Raven, com um sorriso meigo no rosto me entregando o cardápio. Dei uma boa olhada nele antes de escolher meu drink.

"𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑨𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒓𝒏𝒚, 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛'𝒔" (𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄)Onde histórias criam vida. Descubra agora