Provador | Bill Kaulitz (bônus)

2.2K 127 15
                                    

Pov: Bill Kaulitz

Como ficamos até tarde no shopping, comprando mais coisas, tomando sorvete e indo ao cinema, Raven acabou vindo para minha casa, a mesma estava cansada e queria companhia para dormir junto a ela nessa noite.

Após chegarmos em casa, fomos direto para meu quarto. A mesma conhecia o cômodo muito bem, sabendo exatamente onde encontrar o que queria, ela logo foi para meu closet, pegando uma camisa preta simples para dormir. A mesma havia uma gaveta em meu closet com algumas coisas suas, uma calça, uma camiseta, uma blusa de frio, uma saia, um crooped e algumas peças íntimas, ela abriu essa gaveta, pegando uma calcinha com estampas de bichinhos nela, não consegui contar um riso.

- Não começa! Ela é confortável, além de ser super sexy... - ela dizia se aproximando com um olhar malicioso.

- Ah sim, só de imaginar você usando ela fico eufórico - disse irônico, pegando Raven no colo e nos guiando para o banheiro. A ajudei a tirar suas roupas, assim como ela fez comigo, e de imediato entramos no chuveiro quente e gostoso... Senti o alívio em minhas costas após sentir a água jorrar ali, a sensação se tornou ainda mais prazerosa após Raven encostar suas mãos delicadas em meu peitoral, me abraçando e cantarolando uma música. Aquilo era minha paz.

Tomamos um banho demorado e a partir dele, guardamos memórias de toques e conversas que aconteceram. Raven saiu já vestida do banheiro, pendurando sua toalha na porta, depois eu, somente de cueca, indo até meu closet pegando uma calça de moletom qualquer.

Havia percebido que Raven estava mancando ao andar, acreditei que a mesma estava com dores em suas pernas ou na região da virilha. Sai do meu quarto, indo rapidamente até a cozinha e pegando um copo d'água junto a uma barra de chocolate, em seguida fui até o banheiro de Tom e comecei a procurar remédios para dores musculares. Quando encontrei, retornei só quarto, vendo Raven sentada na cama, olhando para o teto com cara de tédio.

- Aqui querida, percebi que estava andando toda assada e trouxe isso para você - ri ao soltar a frase.

- Assado vai ficar o seu cu quando eu- -a interrompi, colocando um comprimido em sua boca e lhe entregando o copo cheiro de água.

[...]

Ficamos conversando sobre os shows, sobre nossas famílias e muitas outras coisas enquanto dividimos a barra de chocolate. Me sentia seguro perto de Raven, que estava deitada sobre meu ombro, com nossas mãos entrelaçadas e contando sobre como se sentiu em seu último show.

Olhei no relógio que ficava na cômoda ao lado de minha cama, nele marcava 04h5am. Me surpreendi ao notar quão tarde era, estar com Raven fazia o tempo parar, e ele passava que eu nem sequer notava. Mais alguns diálogos e logo pegamos no sono, a última coisa que me lembro de foi de ver Raven em meu peito nu, abraçando minha cintura de olhos fechados, e eu com minha cabeça sobre a sua, sentindo o cheiro doce de seus cabelos.

[...]

Fiz um bônus bem rapidinho para vocês pois fiquei com medo do último capítulo não ser suficiente. Não esquecem o votinho.

Boa noite meus amores 🤍

"𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑨𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒓𝒏𝒚, 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛'𝒔" (𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄)Onde histórias criam vida. Descubra agora