Pool Party | Tom Kaulitz (bônus)

1.4K 84 8
                                    

Pov: Raven Evans

A festa estava boa e parecendo ainda mais entretida com os jogos que inventavam. O meu favorito até agora for o "Shot ou Beijo", como o próprio nome diz, ou você beija a pessoa em que a garrafa cair, ou é short dentro, quantos as pessoas decidirem que você deve beber. Eu me acabei na brincadeira, algumas vezes mandando shot adentro e beijando as pessoas mesmo assim.

Deveria ser mais ou menos 03h40 da manhã, por aí... Eu estava no sofá conversando com Bill e Seleste, uma amiga nossa, quando ouvi um garoto gritando da sala de jantar, chamando todos que queriam jogar para lá. Como estava entediada, me levantei puxando ambos os amigos para virem comigo, eles sabiam que não ia aceitar um "não" como resposta, então decidiram pular a parte que eu os chantageavam e só aceitaram a derrota sem nem mesmo ter uma luta.

Quando eu cheguei na sala, a mesa estava cheia de copos, todas com um tipo de bebidas diferentes, umas sendo coloridas, outras transparentes e assim vai. Achei que seria a típica brincadeira de, caso você acerte a bolinha no copo do aniversário, ele bebe até alguém desistir e seguir o resto da festa agarrado na privada.

- É o seguinte, o jogo vai funcionar da seguinte forma - começou a dizer o garoto que havia gritado, se colocando em pé na mesa - será feita em pares, então já se organizem! - olhei envolta e vi que Bill e Seleste já tinham seus pares, olhei mais um pouco e vi que Jhonny estava procurando alguém, ele me olhou e acenou com a cabeça, eu assenti indo até ele - Bom... como podem ver os copos estão formando um triângulo em cada ponta da mesa, o objetivo de vocês é acertar o copo do adversário. - revirei os olhos e me desanimando ao pensar que a brincadeira seria só isso - caso o adversário acerte um copo que está em seu lado, alguém da dupla deverá virar o copo de bebida.

- Mas e se ambos não da dupla errarem o copo? Não vai acontecer nada? - reconheci a voz de Tom, que estava do outro lado da sala, com Taylor como seu par. O mesmo me olhou com sede de vitória e vingança nos olhos, aparentemente ele não gostou que eu tivesse me divertido com seus amigos, tanto que até dividi meus lábios com alguns deles.

- Já que a celebridade está insatisfeita, vamos fazer assim... caso seja a vez da dupla e ambos errem, alguém terá de tirar a roupa. - todos ficaram exitante com a proposta, mas continuaram ouvindo - quando só sobrar suas peças íntimas, todos deverão jogar bebidas pelo seu corpo, e alguém da dupla adversária terá de escolher algum lugar para lamber. Caso a pessoa demonstre fraqueza e acabar soltando algum tipo de suspiro ou gemido, terá de contar um segredo de si mesma. - todos logo se animaram, aplaudindo e gritando para começarmos a jogada.

Logo o jogo começou, Bill e Mellany foram para um lado da mesa, e Gustav e Alice para o outro. Todo ficaram em silêncio antes do jogo, a música ficou baixa, deixando o clima mais tenso e ansioso. Bill iria primeiro, ele pegou a bolinha em suas mãos, respirou fundo; ela quicou duas vezes antes de passar de raspão pela boca do primeiro copo do triângulo. Todos vaiaram e aplaudiram, mas logo voltaram sua atenção em Mellany. A garota olhou atentamente a mesa, intercalando sua visão entre os copos e a mesa. Ela prendeu a respiração e jogou... A bolinha quicou uma vez, quicou duas vezes e... ficou entre duas bocas de dois copos, todos ficaram confusos e sem saber o que fazer. Comecei a rir e zoar Bill, que retribuiu com um dedo junto a uma risada irônica.

- Conversei com a produção e... - o garoto que havia ditado as regras apareceu indo em direção a mesa e pegando a bolinha estre as duas bocas - vocês serão os primeiros a tirarem a roupa, queridos - todos começaram a gritar loucamente, querendo que eles tirassem suas roupas e jogar bebidas por todo o seu corpo. Bill decidiu que ele iria tirar a roupa, somente sua camiseta na primeira rodada.

Logo que a gritaria parou, começaram o jogo novamente. Gustav foi primeiro, ele pareceu não pensar muito é só jogou a bolinha, sem muita estratégia. Ela passou bem perto de um lado do triângulo, mas não entrou. Todos soltaram suspiros de decepção. Alice foi em seguida, a mesma observou a mesa com cautela, fechou os olhos e jogou a bolinha, que entrou no segundo copo que havia no triângulo. Todos comemoraram, gritando e pegando a garota no colo, mas a comemoração não durou muito. A atenção de todos foi até Bill, que foi levantado por um rapaz um pouco maior que ele, o mesmo o colocou no sofá, tirando a parte de baixo da sua roupa. Agora, Bill, estava somente com sua cueca, da cor preta. Creio que o mesmo pareceu aliviado por não estar com uma de suas cuecas de bichinhos.

"𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑨𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒓𝒏𝒚, 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛'𝒔" (𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄)Onde histórias criam vida. Descubra agora