𝑿. Cinema| Bill Kaulitz

2.3K 102 17
                                    

Pov: Raven Evans

Eu estava terminando de ajeitar minha roupa quando ouvi a buzina do carro de Bill na porta de casa. Me olhei no espelho uma última vez, tendo certeza de que eu estava no mínimo aceitável, já que o mesmo havia me ligado a apenas 30 minutos atrás dizendo que iríamos sair.

Eu estava usando uma calça cargo de cintura baixa da cor verde, com uma regata preta um pouco mais curta do que geralmente é, junto com um tênis ALL STAR preto simples de cano baixo, peguei uma jaqueta preta para caso esfrie mais tarde. Havia feito uma maquiagem básica, só escondendo as olheiras, aumentado o cílios com rímel e passado um lápis de olho. Peguei minha bolsa encima da cama e desci as escadas rapidamente.

Peguei minha carteira e minhas chaves que estavam encima da mesa e sai pela porta principal da minha casa. Assim que tranquei a mesma, me dirigi até o carro de Bill, que estava com todas as janelas fechadas, mas mantive meu sorriso achando que ele conseguia me ver pela parte de dentro. Assim que adentrei o veículo, vi Bill com seu sorriso contagiante e encantador no rosto, logo o abracei não contendo meu sorriso.

- Está linda Rav - ele sussurrou em meu ouvido, seu toque e o tom de sua voz me causaram arrepios. Logo ele se afastou de mim e deu partida no carro, nos guiando até o destino.

Não falamos de muita coisa durante o caminho, houve silêncio quase o tempo todo, mas um silêncio reconfortante, um silêncio gostoso de presenciar.

[...]

Estávamos no estacionamento do shopping quando vi uma multidão se aproximando do carro de Bill. Eu já estava acostumada com isso, já que saía bastante com os garotos e por onde eles andavam a multidão os seguia. Respirei fundo e olhei para Bill com um olhar provocativo.

- Vamos nessa querido? - digo em tom de malícia.

- Vamos, querida. - ele logo saiu do veículo com rapidez, e eu o segui. Dei a volta no carro, ficando ao lado de Bill, ele sorriu e logo virou de costas para mim, se abaixando um pouco, agarrei seus ombros e pulei encima das costas do rapaz, ele agarrou minhas coxas e me trouxe para mais perto, para que eu não caísse. - Se segura aí.

Ele disparou shopping adentro, fugindo da multidão que nos seguia por todo lugar. Bill era rápido, ele se esgueirava entre as pessoas, corria e pulava comigo em suas costas, isso nos arrancou diversas risadas. Teve um momento em que quase fomos escada rolante abaixo, uma senhora estava em nossa frente, e Bill quase que não consegue diminuir sua velocidade... Esbarramos na senhora e vi que Bill quase perde o equilíbrio e nos leva ao chão! Por pouco, ele consegue se segurar, e a senhora se agarrou no corrimão da escada, para que não caísse também. A última coisa que vi quando olhei para trás, foi a velha nos mostrando o dedo e xingando até a quinta geração da nossa família.

- Acho que ela não tomou o gardenal ainda - disse Bill rindo, entrando no cinema do shopping. Assim que percebemos que conseguimos despistar a multidão por algum tempo, desci das costas de Bill e fomos correndo para a bilheteria, comprar ingressos para qualquer filme que estivesse passando. Bill queria o filme "Garota Invernal" e eu queria "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".

- Vamos de "Garota Invernal", parece ser a sua cara - ele disse olhando os cartazes.

- Nem fudendo! Olha só pra essa merda, deve ser pior que "Legalmente Loira" - digo fingindo vomitar.

- Dois ingressos para "Garota Invernal", por favor - Bill disse rapidamente para a atendente que estava vendo toda a cena, contendo a risada ao máximo que podia. Dei um beliscão em Bill, que choramingou e fez um carinho no local.

- Aqui está, dois ingressos para "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"... sala 8, última fileira - disse a atendente, com um sorriso meigo para nós e lançando uma piscada para mim, eu já amo essa garota.

"𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑨𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒓𝒏𝒚, 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛'𝒔" (𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄)Onde histórias criam vida. Descubra agora