Pov: Raven Evans
Cheguei do show que havia feito de madrugada, estacionei o meu carro e adentrei a casa rapidamente, querendo comer, tomar um banho e capotar, na intenção de acordar daqui três dias devido ao meu cansaço.
Desconectei as chaves do guidão e peguei minha bolsa que estava no banco do passageiro, logo desci do carro e o tranquei. Fui em direção a porta onde ligava a garagem até dentro de casa e a abri com a pressa e a fome crescendo em mim.
Estava indo em direção a sala quando ouvi o barulho da televisão ligada, me perguntei por alguns segundos se eu havia a deixado ligada ou se algum ladrão estava assistindo novela antes de assaltar minha casa. Peguei uma raquete que estava no chão do corredor e caminhei em silêncio e devagar até a sala, retirando com cuidado meus sapatos para evitar qualquer tipo de barulho. Pude ver a silhueta de um rapaz sentado em meu sofá, ele parecia estar usando algum boné ou capuz, e estava assistindo Bob Esponja, que merda é essa!?
Agarrei a raquete com força a levantando e tomando coragem para dar com ela na cabeça desse filho da mãe. Acelerei meu paço e...
- AAAAAH - eu gritei enquanto ficava de frente para o ladrão juntando minha forçar e ameaçando acerta-lo com a raquete.
- AAAAAH! - o rapaz gritou ao mesmo tempo que eu, cobrindo seu rosto com uma das almofadas que estavam no sofá - SAI PORRA!
- SAI DA MINHA CASA SEU DESGRAÇADO, OU EU JURO QUE VOU ENFIAR ESSA RAQUETE NO SEU...
- O que está acontecendo aqui!? - a luz da sala foi acesa, me fazendo finalmente ver quem estava invadindo minha casa na maior cara de pau. Olhei para onde o interruptor ficava e vi Bill com uma xícara em mãos, usando um pijama do Pikachu e com pantufas de unicórnio. Em seguida olhei para o sofá em minha frente e vi Tom abaixando a almofada lentamente, receoso.
- Que merda vocês estão fazendo aqui!? - pergunto indignada, jogando a raquete longe e colocando minha bolsa da mesa de centro que havia na sala - E o que você está fazendo com uma das minhas pantufas?
- Temos cópia das chaves, lembra? - Tom as pegou de seu bolso, as balançando em minha frente.
- É melhor você guardar essa merda, ou vou fazer você engolir essas chaves... - digo irritada, indo em direção a cozinha.
- Foi você quem quase me espancou com uma raquete, se lembra? Eu devia estar irritado! - Tom disse da sala, me fazendo revirar os olhos.
- Mas é você que está na porra da minha casa! - grito de volta, abrindo a geladeira e pegando o leite.
- Estavam com saudades um do outro... - Bill apareceu na entrada da cozinha, bebendo um gole da bebida que havia na xícara e me olhando feliz.
- E como... - digo irônica, colocando o leite no como e o bebendo.
- Tem waffles no forno, os morangos e o chantilly estão na geladeira - ele disse se retirando.
- É a MINHA casa, sei bem onde as coisas ficam - retruco indo até a geladeira para pegar os morangos e o chantilly, mas falho ao tentar encontrar os alimentos.
- Então saberia que o chantilly está no armário e os morangos da dispensa! - Bill disse subindo as escadas e indo até o quarto de hospedes. Filho de uma rapariga.
- Emo de Chernobyl... - resmungo indo até o forno e pegando os waffles, os colocando encima da mesa e pegando o chantilly logo em seguida. Fui até a dispensa pegar os morangos, depois que os encontrei voltei para a cozinha com prazer de comer os waffles incomparável de Bill, mas não resisti a ceder um morango, abri o pote e roubei uma frutinha de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑨𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒓𝒏𝒚, 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛'𝒔" (𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄)
Romance𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐟𝐮𝐧𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐫 : - Os imagines serão pequenos momentos com os irmãos Kaulitz's; - Terá momentos de hot, mas também terá momentos de lovezinho. Avisarei no início do capítulo; - Estou sempre aberta a sugestões nos comentários