Amigos?

1K 74 13
                                    

45 minutos e ainda estávamos no carro, a chance de eu me atrasar era alta, se não fosse Tom dirigindo em alta velocidade enquanto desviava dos milhares de carros na pista.
Parecia um maluco mas com essa corrida chegamos cinco minutos antes.

– Corre que eu vou estacionar e entrar em uns minutos. – O garoto abriu a porta e me deu um selar antes que eu saísse. Que carinhoso.

Quando entrei no lugar já senti julgamentos vindos devido a roupa básica que eu estava usando.

– Se perdeu, querida? – Uma senhora de idade perguntou me olhando de cima a baixo com nojo.

– Aonde vão as meninas SELECIONADAS?

– Por que quer saber? claramente não é o seu caso. – OI? ela não disse isso, nem fodendo. Peguei o papel do meu bolso e entreguei, na hora ela começou a se desculpar e veio me mostrar o lugar certo. Nossa, rápido ein.

– Não sabia que a Dona Giermene tinha te chamado, sinto muito, senhora.

– Agora eu sou senhora? não precisa me acompanhar, aponte a direção que eu irei sozinha. – A velhota concordou e apontou para uma porta grande e preta, quando entrei, me deparei com diversas meninas escolhendo suas roupas. Na hora algumas vieram me cumprimentar, elas tinham tanta classe e charme que me perguntei o que eu fazia ali.

– Você veio pra audição também?

– Audição?

– É, menina.

– Eu fui selecionada. – Respondi a ruiva que estava comigo, ela ficou surpresa e começou a ter surtos animados. – Por que o choque?

– Três modelos foram selecionadas, o resto veio para a audição e ver se CONSEGUEM entrar no desfile. – Uau, então eu era importante ali.

– Vou te levar até a Giermene. – Uma moça cacheada me arrancou da ruivinha e me levou até os fundos aonde tinham mais duas meninas, elas eram LINDÍSSIMAS.

– Você veio. – Uma mulher de uns 40 anos se aproximou, ela tinha um chanel curto e vermelho de tinta. Sorriu e me entregou quatro modelos de lingerie.

– Vista o que mais gostar e se prepare para desfilar, vamos treinar para estarmos perfeitos no dia.

– Que dia?

– O dia do evento bobinha. Ah, aliás, depois vou te dar um laxante, você parece mais inchada do que da última vez que te vi. – Minha ânsia de vômito voltou mas era tarde demais pra vomitar a comida, concordei e abaixei a cabeça. Antes de desfilar eu não posso comer de jeito nenhum.

Observei bem as peças e como eu fui selecionada por conta da Lingerie branca, a vesti e me encarei no espelho encolhendo a barriga e tentando fechar minha cintura nas mãos.

– Comecem as três em ordem, depois traremos as seis selecionadas. Brilhem, anjos. – Giermene falou enquanto imitava um anjo batendo as asas, que ridículo.

Assim que ela saiu a primeira modelo de cabelos escuros e longos partiu com uma andada incrível, ela desfilava muito bem. Em alguns segundos ela voltou e a garota a minha frente fez o mesmo mas de um jeito feio, ela desfilava mal.

Ela voltou. Meu deus, respira.

Puxei o ar e fui, sem pensar muito. Andava com os quadris em movimento e sem mover muito os joelhos, fiz uma pose assim que cheguei ao fim, coloquei uma das mãos na cintura e dobrei levemente uma das pernas. Cheguei nas minhas "parceiras" de trabalho e recebi aplausos de Gier.

– Você nasceu pra isso, garota. Como nunca fez isso antes ein?

Sorri totalmente sem jeito e ensaiei, fiquei ali por umas duas horas e já estava preocupada com o sumiço de Tom. Fui liberada e vesti novamente a minha roupa, corri para fora e vi ele sentado nos bancos de espera.

– Esses arrombados não me deixaram entrar. – Ele disse bravo.

– Eu imaginei.

– Preciso te contar uma coisa, acho que deu merda.

– O que deu merda?

– A gente.

– Como assim?

– Olha. – Ele jogou uma revista em minhas mãos e senti um engasgo assim que li.

"Tom Kaulitz da banda de rock Tokio Hotel foi visto com uma mesma garota saindo do quarto de hotel. A garota vestia blusas que pareciam pertencer ao guitarrista(...)"

Tom, o que a gente tem?– Perguntei entregando a revista pra ele, não queria que fôssemos ficantes, amigos coloridos era uma boa.
Tom me olhou pensativo, parecia estar inseguro de responder.

– Amigos.

– Então amigos. Se vazarem mais coisas na próxima entrevista você diz que somos apenas bons amigos. – Era meio estranho chamar ele de amigo mas era o certo. Éramos amigos e nada além disso, eu não iria me apaixonar por Tom.

– E como foi? – Ele se levantou e puxou meu pulso, me guiando até o carro.

– Eu fui ótima, obviamente.

– Para de se gabar, deve ter caído várias vezes. Feia.

– Feio é essa sua touca suja, porco fedido.

Ficamos provocando raiva um no outro até chegarmos no hotel. Ele estacionou o carro e foi direto falar com os seguranças do hotel, reclamar da falta de atenção aos stalker dali.
O enorme carro dos meninos tinha acabado de chegar.

– MORGAN MENINA, você ta bem? – Bill veio correndo me abraçar, completamente preocupado.

– Eu estou bem, por que?

– Tom disse que você passou mal e que por isso ia ficar com você no hotel. Aonde foram?

– Almoçar.

– Ah claro, vamos subir. Aliás, queria te pedir ajuda para compor uma música.

– Minha ajuda?

– Claro. Tem gente melhor?

– Tem eu.– Tom se enfiou no assunto.

– Ele falou MELHOR, não escutou? – Brinquei e fomos todos até o elevador.

– Eu ajudo sim Bill, fico honrada de compor algo com você.

Ele sorriu gentilmente e eu pela primeira vez em muito tempo, voltei para a minha cama dura de hotel. Sentia que estava abusando deles dormindo por tanto tempo lá.
Me joguei na cama e respirei fundo. Eu precisava emagrecer e lidar agora com a mídia dos meninos.

Caramba, isso ia ser bem complicado já que eles tem algumas fãs malucas, já pensou elas invadem o MEU quarto por ciúmes deles ou pra descobrir em que quarto eles estão? deus me livre de uma furada dessas, preferia morrer do que passar por essa palhaçada. Pra finalizar o dia e passar o restante dormindo, liguei para July e deixei um recado perguntando como ela estava e dizendo que eu estava bem.

Minha vida estava boa, mas ao mesmo tempo estava péssima.

Why are you being so complicated ? | Tom Kautilz.Onde histórias criam vida. Descubra agora